O Survivor Series é o evento onde o Raw e o SmackDown lutam para saber qual das duas brands é a melhor, ou por norma é isso que acontece, com os resultados a serem celebrados pela brand vencedora.

Porém, com o Survivor Series que aconteceu este domingo, é de acreditar que a WWE abandonou a ideia de uma das brands ser melhor que a outra e a disputa era apenas feita entre cada equipa ou campeão.

Apesar de todos os combates terem sido Raw vs SmackDown, em nenhum ponto do Survivor Series a WWE fez a contagem das vitórias, pelo que apesar dos combates serem entre brands, este ano a WWE não se preocupou com a brand supremacy que costuma ser tema de interesse do evento.

No que toca aos resultados e contando com a Battle Royal do Kickoff, a brand vencedora acabou por ser o Raw, que ganhou 4-3 em combates contra o SmackDown, incluindo os dois Elimination Matches.

Porém, a pesar de tudo indicar que a WWE abandonou a ideia da brand supremacy, como o Raw até venceu no Survivor Series, veremos se haverá alguma menção a isso no programa desta segunda-feira ou se ficará comprovado o abandono da ideia por parte da empresa.


Pensas que esta ideia da brand supremacy é algo que a WWE deveria abandonar ou aprecias a ideia do Raw e SmackDown lutarem para ver quem é melhor?

24 Comentários

  1. Tribal chief2 meses

    Era pro smack ter ganho esse ano

    • Bea Ospreay2 meses

      Infelizmente o Raw sempre vai ser o queridinho do Vince, mesmo com o Smack melhor no momento.

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss2 meses

      3 – 3 já não é mau pelo menos não humilharam o SD este ano

  2. Doughc2 meses

    Eu gosto do conceito raw x smackdown
    Porem no fim a brand supremacy não vale de nada não há consequencias

  3. El Cuebro2 meses

    Com certeza irá haver uma menção isso no Raw hoje e sexta no SD, falam que houve o fim, mas o 4 a 3 para o Raw não mostra isso tecnicamente!

  4. TEX2 meses

    Para mim a construção para o PPV foi péssima pois para mim o engraçado é ver a SmackDown (os lutadores) a invadirem o RAW e vice-versa. Mas isto não é culpa da WWE, mas sim da pandemia.
    E depois para mim o melhor do RAW contra o Smack era a guerra entre os irmão McMahon que para mim nota-se muita diferença, mas prontos…

    • Facebook Profile photo
      Sasha my boss2 meses

      Sinto saudades da Stephanie, mais do que estava a espera.

    • Gonçalo2 meses

      Provavelmente isso não aconteceu por causa da pandemia. Assim juntaram apenas o mínimo de lutares necessários para realizar o evento.

  5. Whatever,mal houve construção também é irrelevante que brand ganha ou não.

  6. Facebook Profile photo
    Sasha my boss2 meses

    Também depois da humilhação que levaram no ano passado as mãos do NXT 😂

  7. O Smaqkdown era para ter tido melhor resultado!

  8. Smackdown ou Raw isso é só no jogo Smackdown vs Raw como dizia o Jasus “Só na Playstation”

  9. Este não houve ataques, não houve nada, fez sentido. Se era para isso não marcavam a Battel Royal e deixavam 3-3 em vez de 4-3 para o RAW.

    • Facebook Profile photo
      Sasha My Boss2 meses

      Eu já não percebo, afinal o resultado do kick-off ora conta ora não conta? Há dois anos atrás quando a wwe teve aquela brilhante ideia de fazerem o SD perder todos os combates do PPV os Usos se não estou em erro venceram um combate para a brand azul mas os responsáveis continuaram a vender a ideia que foi “limpinho”

  10. André Santos2 meses

    Raw leva sempre a melhor

  11. Athilla2 meses

    Pra mim a Brand vencedora deveria ganhar um prêmio tipo, o main event da WrestleMania vai ser do raw se ele ganhasse

  12. Anónimo2 meses

    Este ano, acho que faz todo o sentido. Visto que não houve quase interação nenhuma entre os rosters.

  13. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 meses

    Só vejo fanboys do smackadown a chorar aqui nos comentários a dizer que este foi o pior PPV do ano quando na realidade apenas 1/2 combates não corresponderam as expetativas

  14. Facebook Profile photo

    Se fosse eu a desenvolver o conceito de “brand supremacy” no Survivor Series eu faria com que a brand vencedora tivesse algum “prémio” por ter vencido, a minha ideia seria mover o draft para a semana a seguir ao Survivor Series e a dita brand vencedora teria o direito de ter mais picks no draft por ter vencido no Survivor Series.

    Se alguém quiser acrescentar algo à minha ideia sinta-se à vontade

  15. Facebook Profile photo

    O objectivo do SS normalmente era para vermos equipas colidir e vermos qual brand melhor! Acho eu, pelo menos eu comecei a ver WWE assim!

  16. lisbon2 meses

    seria legal se o vencedor do survivor series ganha se o ultimo lugar (30) no royal rumble e main event do mesmo !!

  17. Jooj2 meses

    Enquanto não tiver benefícios para a Brand vencedora meio que fica sem graça, é um título de honra mas sem nenhum outro reforço. Seria legal a brand vencedora poder escolher 2 ou 3 lutadores para acrescentar na brand