A WWE está neste momento a lidar com um novo surto de COVID-19, que a levou a afastar várias Superstars dos live events deste domingo, na tentativa de garantir que apresentará o card do Day 1 tal como está anunciado.

Entretanto e segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE comunicou aos atletas que treinam todos os dias no Performance Center que já não precisam de apresentar dois testes negativos à COVID-19 por semana. Essa obrigação de testes regulares deixa de existir também no NXT, podendo os atletas treinar à vontade.

O site também avança que as Superstars do main roster da WWE receberam um email a informar que já não precisam de ser testadas semanalmente à COVID-19, ficando apenas no ar a questão da vacinação ser ou não obrigatória.

O timing destas medidas é polémico e não terá caído bem entre os lutadores da WWE, que acreditam que a empresa está a desvalorizar o risco da nova variante Ómicron e a reduzir a sua segurança.


Achas que faz sentido a WWE deixar de obrigar os lutadores a testarem-se regularmente à COVID-19?

24 Comentários

  1. Excelente ideia.
    Tá tendo um surto de Covid na minha empresa, minha principal estrela é grupo de risco e o que eu faço?
    Acabo com os testes.
    Gênio.
    E ainda tem gente que defende, é brincadeira.

  2. Maicon8 meses

    Inacreditável claramente a wwe não está nem aí com a variante omicron , completamente ridículo,e tem gente que que defende isso

  3. joao (diferenciado)8 meses

    tendo em conta que a grande maioria tá vacinada e que até o proprio governo já tá a baixar medidas…

    todos sabiamos que iamos chegar a uma altura em que iamos deixar de ser testados e estamos cada vez mais perto disso. claro que olhando de primeira parece mal mas é um passo que eventualmente ia ter que ser tomado.

    • Um super má decisao ainda existem pessoas que defendem a empresa com o aumentar de casos, ridiculo…🤦

    • joao (diferenciado)8 meses

      nao defendi ninguem. disse que, num ambiente em que 99% dos empregados estão vacinados, os testes não são necessários. os lutadores podem continuar a testarem-se se assim o preferirem mas a qualquer altura vamos parar as testagens ao covid. não é preciso ser um génio para perceber isso. os casos aumentam precisamente porque as pessoas vacinadas têm o virus e não o sentem, e é esse mesmo o objetivo das vacinas. a variante omicron está provada provocar menos sintomas do que as restantes que ja tivemos até hoje. isto indica-nos que o covid está cada vez mais perto de ser apenas uma gripe passageira e que vamos voltar à normalidade num futuro próximo. tambem ha mais de 10 mil pessoas que se constipam todos os dias. no nosso país mais de 90% da população está vacinada, incluindo os mais novos, que andam a ser vacinados há 15 dias. pensem um pouco antes de comentarem.

    • 99%? Onde viste essa estatística, e os testes não são necessários por estarem vacinados? Os cientistas e médicos não pensam isso, mas o que percebem eles realmente?
      Mas uma coisa é certa, se não testar não há casos, uma bela jogada realmente

    • Trouble, isso é conversinha pra defender e passar pano.

    • joao (diferenciado)8 meses

      @trouble , “99%” é uma expressão comum que define “a laaaaaarga maioria”. a noticia nao disse que os testes iam parar, a noticia diz que vao deixar de ser OBRIGADOS a apresentarem testes negativos 2x por semana. ainda nao se sabe se quem quiser continuar a ser testado o vai ser. ha estudos que mostram que os testes rápidos já não fazem nada porque a maioria da população ja teve covid. os testes RAT (os rápidos) detetam anticorpos contra a covid e quem teve covid ja tem os anticorpos mas pode ja nao ter covid e o teste dar positivo à mesma, levando a um numero de casos acima do numero real.

    • Surf8 meses

      Casos aumentam mas e as mortes? Aumentam tambem? Vejo a decrescer.. tudo propaganda da media para controle da população e propagar o medo

    • Surf8 meses

      Trouble disseste bem “nao ha testes, não ha casos” porque razão os governos pedem ao pessoal para testar mais que o habitual hoje em dia do que no inicio? Tudo treta

  4. Anónimo8 meses

    Não é uma boa decisão, deviam fazer sempre os testes. Neste momento têm lá um surto, e tomar uma decisão destas, não faz muito sentido.

  5. Esta notícia só pode ser mentira. Não tem outra explicação para tamanha burrice.

  6. Best8 meses

    Onde chega a cegueira dos lucros…

  7. El Cuebro8 meses

    Se isso for verdade é algo extremamente ridículo, testes e vacinas deveriam ser obrigatórios lá, os testes pelo menos sim, as coisas estão se agravando nos USA novamente e a WWE deveria garantir a segurança de seus funcionários, lutadores e claro do público também!

  8. Genial! Pensem só no dinheiro que eles vão poupar com os testes! Assim os lucros vai ser ainda maiores! Para no próximo ano aumentar ainda mais os lucros sugiro ir fazer alguns shows na Coreia do Norte! Enquanto a WWE estiver a ganhar dinheiro estamos todos felizes!

  9. Jogada genial! Se não forem testados não aparecem novos casos

  10. Save Us8 meses

    Finalmente uma decisão decente! Para vocês putos, os Estados Unidos está avançar com a vida normal. Ali não existe paranóia

    • Kay Orton8 meses

      Não é paranóia amigo é lógica de algo ruim acontecer. essas live events são um perigo, a vacina é isso que sabemos, e o vírus ainda existe, muitas pessoas não se cuidam, o contato com fãs vai existir, ninguém está 100% salvo, nossa preocupação é quase 30 wrestlers estarem supostamente afastados, não é sobre paranóia é sobre vidas que podem estar em risco.

    • Save Us8 meses

      Qual vidas é que se corre risco, abre os olhos e deixa de ser ovelha.

  11. Kay Orton8 meses

    Roman Reigns vai abdicar desse título se as coisas continuarem assim, ou então ele não terá contato com mais ninguém a não ser seus desafiantes. Roman é grupo de risco sério, Leucemia quase nos fez perder ele anos atrás, é MUITA irresponsabilidade mesmo com boa parte do backstage vacinados, o contato com fãs não vacinados e infectados ainda existe. Meu Deus cara….

  12. cah8 meses

    só tem jumento trabalhando nessa empresa, cambada de idiotas

  13. É uma grande irresponsabilidade sem dúvidas!