O aumento de casos de COVID-19 que afastou 13 Superstars dos live events da WWE deste último domingo está a gerar uma grande preocupação na empresa, muito por causa da proximidade com o evento Day 1.

Ainda assim e de acordo com o WrestleVotes, a WWE mantém a esperança que esta nova vaga não prejudique o Day 1 e que possa apresentar o card do evento do próximo dia 1 de Janeiro de 2022 tal como está agora anunciado.

Através do Twitter, o WrestleVotes afirmou que depois de falar com pessoas dentro da WWE, foi-lhe dito que se o Day 1 fosse esta segunda-feira, vários combates do evento teriam de sofrer alterações. No entanto, os responsáveis estão esperançosos que até ao próximo sábado tudo esteja resolvido e que o card se mantenha como está.

Apesar desta vontade e esperança da WWE em manter o card do Day 1 como está, tudo vai depender do evoluir do número de casos no seio da empresa e da recuperação em “tempo recorde” de algumas das suas Superstars.


Pensas que a WWE vai conseguir fazer o Day 1 sem alterar o card que está anunciado para o evento?

7 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Para mim deviam é adiar ou cancelar o show, ou então replanejá-lo, quem sabe para o ThunderDome, as coisas voltaram a piorar nos USA e já estão afetando bem as ligas esportivas, a WWE devia prestar atenção ao bem estar de seus funcionários e fãs/público/audiências e não se preocupar muito com os lucros!

  2. Jean4 semanas

    E melhor mesmo é alterar os combates do day 1

  3. And4 semanas

    Noticiia tendenciosa…. mas o que esperar desses portugueses sujos??

  4. TAKER4 semanas

    Deveriam ter feito o TLC em dezembro e pronto, não sei que pra inventar moda

  5. Edge4 semanas

    Se o Roman fosse perder poderia deixar o título Vago em uma promo falando que ia tirar férias e deixar o Lesnar segurar o título pra ele mas que quando voltasse ia pegar devolta

  6. Anónimo4 semanas

    Espero que corra tudo bem, acima de tudo está a segurança de toda a gente.

  7. Era o mais provável que fosse acontecer!