Sasha Banks está afastada da WWE desde o mês de Maio, depois da polémica em que se envolveu juntamente com Naomi, sendo que existem indícios que a lutadora poderá ter mesmo saído da empresa.

De acordo com Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling, a WWE não está preocupada com a saída da “The Boss” e acredita que pode “cloná-la” e colocar outra lutadora no seu lugar sem grande problema.

O jornalista explicou que os responsáveis da WWE acreditam que podem colocar outra lutadora a fazer o papel de Sasha Banks num período de dois anos.

Andrew Zarian também apontou que exceto alguns nomes, a WWE acredita que grande partes das suas Superstars são vistas como atores de nível médio.

A ser verdade que a WWE irá tentar “clonar” Sasha Banks, já não é a primeira vez que o fará e basta pensar nas vezes que a empresa tentou encontrar o novo The Rock ou novo John Cena, mas sem sucesso.


O que pensas desta opinião da WWE sobre Sasha Banks?

18 Comentários

  1. Miguel1 semana

    Fds o vince não aprende?
    Falhou 2 vezes com o rock e o cena
    O Roman so ficou com uma boa personagem quando finalmente a wwe percebeu que ele não é o próximo cena

    Honestamente tenho pena da próxima “sasha” se for como o roman está em sarilhos

  2. BigMando1 semana

    O clone nunca será igual ao verdadeiro. A WWE tem de aceitar que precisa da Sasha na divisão feminina.

  3. Joao1 semana

    Gnt isso não existe por mais q a pessoas q não gostam dela blz reconhecem a sua relevância sabe outra a ela nunca vai existir nunca msm a personalidade o jeito único o rebolado da entrada o riso forçado e como ela chama as pessoas de bitch serio ela e a cara da empresa eu escrevo isso a me emocionar porque se hj eh assisto e levo com clareza e respeito a divisão feminais e por causa das 4womans depois do combatente dela e da bayley no nxt e a wm 32 sinceramente igual ela não tem não ha e nem vai haver eu sei q ela pode estar errada q a wwe pode ssim ter razão mas ela só queria q os títulos fossem valorizados

  4. Rocky Marciano1 semana

    Ou eles podiam simplesmente começar a trabalhar direito e fazer um bom booking para outras lutadoras como a rachel gonzalez, hoje em dia eles não teriam esse problema se eles tivessem feito direito com o pessoal que era do nxt que foram demitidos

  5. Epa, nao sei quando é que clonar um wrestler funcionou para a WWE mas sei que teimosia nao lhe falta para o continuarem a fazer

  6. KOC1 semana

    Tanta gente p/ “clonar” e me escolhem a Sasha, é complicado!!!

  7. Victor Silva1 semana

    Eles tentam fazer isso sempre que podem, é normal a WWE reciclar ideias e repetir as formulas de sucessos. Recentemente houve a Bianca Belair até finalmente tornar-se numa personagem própria e no NXT 2.0 tem a Lash Legend fazendo algo parecido, porém eles esquecem de algo que pode ser fundamental para uma substituição da Sasha Banks, os fãs…

  8. El Cuebro1 semana

    Já tentaram isso em outra oportunidade, aliás até agora com o Joe Gacy tentando o fazer um novo Bray Wyatt e na WWE isso não dá certo, não deu certo nem quando tentaram clonar o Undertaker, vão querer colocar quem a Shotzi para ser a nova Sasha por exemplo, cabelo colorido tem, mas Shotzi é Shotzi, Sasha é Sasha, não comece a inventar WWE, mas provavelmente é isso que eles vão acabar fazendo, uma pena o que a empresa está virando!

  9. El Cuebro1 semana

    Só para constar adoro a Shotzi e não consigo aguentar o que a WWE não está fazendo para e por ela, é uma ótima lutadora, tem carisma, talento e poderia estar fazendo bem mais!

  10. Isso de clonar é muito estúpido!

  11. Não é a melhor wrestler mas sem dúvida que a Sasha é das mais carismáticas e importantes figuras femininas da WWE nos últimos anos, um fenómeno que não se pode replicar simplesmente imitando um gimmick ou arranjando alguém para a substituir de um dia para o outro. E isto serve para qualquer outra Superstar ou Diva que esteja no mesmo nível de importância que ela.

  12. Dois dedos de testa1 semana

    A wwe é arrogância, no seu estado mais puro

  13. A única coisa que eles não conseguem clonar é a incapacidade intelectual que eles mesmo apresentam. DÚVIDO que eles encontrem um “clone” pra tamanha burrice assim 😂 tá pra nascer uma empresa tão burra

  14. Hunter1 semana

    A WWE sempre tentou fazer isso não só com o Cena e o The Rock

    Ryback que foi a tentativa de ser o “Goldberg” da WWE

    Daniel Bryan que foi uma quase cópia do Benoit

    American alpha que era uma cópia do Shelton Benjamin e Charlie Haas

    Bray Wyatt que era uma cópia do Waylon Mercy, inclusive com roupas parecidas(esse deu certo)

    Chuck Palumbo que era a cópia do Undertaker American Badass

    Entre outros, tentou falhou miseravelmente