Keith Lee teve problemas de saúde graves depois de ter tido COVID-19 no início do ano, e depois de ter sido despedido pela WWE, numa mensagem dirigida aos seus fãs, afirmou que foi ele que pagou as suas despesas médicas e não a WWE, algo que não é habitual.

Entretanto a WWE, através de um comunicado oficial a alguns jornalistas, explicou que estas declarações de Keith Lee sobre ter pago ele próprio as suas despesas médicas são falsas.

No comunicado, pode ler-se que as declarações de Keith Lee não são verdade e que a empresa tem um programa de saúde bastante completo para as suas Superstars, e que o lutador fazia parte desse programa quando estava na empresa. Por fim, refere que caso Keith Lee tenha algum problema no que toca às suas despesas médicas, para comunicar a WWE.

Esta é uma situação complicada, pois não sabemos a verdade a 100%, mas por muitos defeitos que a empresa de Vince McMahon tenha, por norma, no que toca a despesas médicas, a empresa paga sempre tudo aos lutadores. Ainda assim, mais informações sobre o assunto poderão surgir no futuro.


O que pensas desta situação entre Keith Lee e a WWE?

12 Comentários

  1. Alexandre2 semanas

    acredito no Lee, hoje em dia não dá pra confiar no que as pessoas da wwe falam.

  2. Italo2 semanas

    ninguém vai acreditar na WWE

  3. PedrKo2 semanas

    Vamos esperar pelos próximos capítulos, não é difícil provar quem está a falar verdade e quem está a mentir, basta mostrar as facturas

    • Kay Orton2 semanas

      Apenas isso, é um assunto fácil de resolver no entanto.

    • Será mesmo??? Ja tive numa situação identica e lixei-me sabes porque? Porque pedi fatura no NIF da empresa para depois eles me passarem o dinheiro que tinha dado e sabes quanto eles me passaram??? 0… e provas??? Está o NIF da empresa e nao o meu logo eles sai sempre por cima…

      Na vida nao é tudo tao simples assim quem tem poder safa-se sempre até na prisão

    • JM2 semanas

      Gangrel_Rules mas isso é facil de provar, caso tenhas pago por MB é facil ver de onde saiu o dinheiro… Se foi em dinheiro já fica mais complicado.

  4. El Cuebro2 semanas

    Hoje em dia está muito difícil acreditar na WWE, por tudo que vem sendo feito lá, bilhões de lucro total e tanta gente boa sendo demitida por exemplo, acho que o Keith disse a verdade, aliás todos que saíram falavam a verdade!

  5. joao (diferenciado)2 semanas

    a WWE tem o seu programa mas deve ser “dentro da empresa”. quando os lutadores vão pedir opiniões de terceiros, então acho justo ser o lutador a pagar.

    • Facebook Profile photo
      Klaus2 semanas

      Os médicos da wwe jogam pelo seguro e não fazem cirurgias que considerem difíceis. Se um wrestler não busca uma segunda opinião acaba sendo obrigado a se reformar. O Bryan foi até a nona opinião até encontrar um médico com cojones para fazer a cirurgia dele. O edge foi lá tbm e ele resolveu o problema depois de 10 anos de ausência. Buscar uma segunda opinião faz parte, ninguem sabe tudo.

  6. Kay Orton2 semanas

    Keith Lee disse meses atrás que ele estava 2021 entre a vida e a morte.
    Ele estar vivo hoje é o que mais importa pra mim pois quero vê-lo tendo sucesso aonde for.

  7. EO Caso2 semanas

    A WWE sempre apanha calada, mas agora decidiu falar. Eu duvido que ela mentiria sobre isso, até por questões jurídicas, eles estariam se comprometendo e ficando sujeitos a processo à toa se fosse mentira.

  8. É sempre enredos que vemos todos os dias!