Keith Lee foi um dos grandes nomes demitidos pela WWE na mais recente vaga de despedimentos, na última quinta-feira, e o “Limitless” (ou “Bearcat”) finalmente reagiu ao sucedido.

Através da sua conta de Twitter, o antigo NXT Champion publicou um comunicado em que agradece todo o apoio recebido desde a triste notícia, pelas mensagens de felicitação pelo seu aniversário ontem, e promete aos seus fãs que está longe de estar acabado, revelando-se assim confiante para o que aí vem.

De destacar também que Keith Lee pagou todas as despesas que recentemente teve com a sua saúde, apesar de normalmente a WWE assegurar esse custo quando se trata de uma lesão.

Agora, tal como acontece com Karrion Kross e Oney Lorcan, Keith Lee terá de aguardar pelo fim da cláusula de não competição de 90 dias imposta pela companhia de Vince McMahon para escolher por onde passa o seu futuro.


Penas que Keith Lee será bem sucedido no futuro?

10 Comentários

  1. max3 semanas

    Que ele tenha um tratamento digno e sucesso para onde ele for.

  2. El Cuebro3 semanas

    Ele tem tudo para ter muito sucesso nessa saída da WWE por tudo que ele mostrou que pode fazer, não desconsiderem um cara como o Keith Lee como a WWE fez, acho que ele encaixaria bem na AEW, Impact, ele mandava muito bem nas indys também, lembro de grandes lutas na PWG, Evolve, vamos esperar!

  3. Italo3 semanas

    já o cara que vai me fazer assistir AEW ano que vem, esperando ansioso pelo debut dele

    • Kay Orton3 semanas

      Não espere pelo Keith Lee pra assistir essa empresa, AEW vem sendo ótima os últimos meses, se ainda não assiste vc ta perdendo muitos ótimos combates e combinações maravilhosas e divertidas de assistir.

  4. Kay Orton3 semanas

    Keith Lee ser demitido é bom pra ele, vai ser melhor usado em qualquer lugar.
    Ver os vídeos do Keith Lee desde o Survivor Series 2019, RR 2020, e ver como ele SEMPRE teve o público com ele é uma loucura essa demissão.

    • Facebook Profile photo

      O Vince já é avô à algum tempo! A idade também têm destas coisas! Não podemos ser super exigentes com alguém que te deu tudo na tua infância. Faz-me lembrar o meu Porto, o Pinto já não é o que era, tão interventivo mas também não quero que ele morra ou saia. Tudo têm o seu tempo, se a WWE está a despedir é super mau hoje mas não sabes se vai ser super bom para daqui a 5 anos. Eu não quero arranjar desculpas nem nada, isto foi mais a falar da vida do que Wrestling. Só deste a tua opinião nada contra 🙏

    • Facebook Profile photo

      …Até porque sou grande fã do Keith Lee e acho que foi um desperdício!

    • Kay Orton2 semanas

      Essa semana postaram um vídeo do Vince elogiando o Keith Lee como se ele fosse o próximo campeão Universal e Mundial, não acredito que foram palavras falsas, mas o Velho Vince é MUITO influenciável pelos idiotas que acompanham ele ou apenas por ele olhar os wrestlers no PC em um dia de distração mental que atrapalha na performance, com certeza devem ter falado mal do Keith, do corpo, do comportamento dele com as péssimas idéias. Tem muita coisa a se descobrir, é um grande “”sei lá”” o rumo dessa empresa nos próximos anos, e quanto mais eles demoraram, mais talentos iram embora e só irá piorar.

  5. O Keith Lee ainda têm muito mais para dar!

  6. ALBERTO2 semanas

    keith Lee, Mia Yim e Ember Moon estão bem encaminhados para ir a AEW.