Keith Lee foi uma das Superstars despedidas pela WWE na noite desta quinta-feira e de acordo com Wade Keller do PWTorch, uma pessoa dentro da WWE afirmou que o “Limitless” era alguém que tinha problemas de atitude.

O jornalista explicou que durante meses noticiou que havia pessoas que apoiavam Keith Lee, mas que foram ficando frustradas com o lutador, pois este tinha problemas de atitude e estava bastante frustrado com tudo, sendo que foi apontado que o “Limitless” ficava zangado sempre que lhe era dito que tinha de perder um combate.

Se tudo isto é verdade ou não, nós que não estamos nos bastidores da WWE nunca iremos saber, mas Keith Lee sempre foi alguém que os outros nos bastidores gostam e sempre foi visto como sendo um lutador que não tem problemas em ganhar ou perder combates.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful também já veio “desmontar” estas afirmações, dizendo que problemas de atitude é aquilo que a WWE diz que um lutador tem quando este não tem problemas em criticar o seu booking.

Mais uma vez, se é verdade ou não que Keith Lee tinha problemas de atitude é algo que nunca saberemos, mas parece que “problemas de atitude” é a nova desculpa que a WWE vai usar para alguns dos seus despedimentos.


O que pensas desta situação envolvendo Keith Lee?

14 Comentários

  1. Antes de abrir a notícia, já sabia que os problemas de atitude seriam estes: “de atitude, é aquilo que a WWE diz que um lutador tem quando este não tem problemas em criticar o booking da sua personagem.” Pelos vistos, ninguém ali pode criticar o booking, se não é logo visto como alguém frustrado. Disseram a mesma coisa sobre o Bray Wyatt.

  2. WWE sempre dando novas desculpas

  3. nzo4 semanas

    Talvez ele tenha esse problema de atitude porque a wwe não valoriza mais ele desde que subiu ao main roster, ou é apenas mais desculpas inventadas pela wwe

  4. The Name4 semanas

    Mais uma desculpa, esta foi boa 😂😂😂

  5. Kay Orton4 semanas

    Agora é o fim mesmo, Bray Wyatt e Keith Lee estão nessa de serem “”””difíceis de trabalhar””””” a coitada da Ruby Soho foi por corte de gastos pq não conseguiram inventar qualquer mentira sobre ela, até pq ela nunca reclamou de nada.

    A WWE não quer apenas te demitir, atrasar sua vida por 3 meses, tirar seu nome de superstar da WWE, te tirar o amor pelo wrestling. agora a WWE quer acabar com sua carreira espalhando boatos pra vc ficar mal falado por todo mundo.

  6. El Cuebro4 semanas

    Isso são desculpas, falaram o mesmo do Bray e do Braun, a WWE simplesmente quer usar isso para diminuí-lo e espalhar boatos, como a Kay disse, ultimamente trabalhar na WWE está sendo um atraso na carreira de muita gente!

  7. Que empresa podre.

  8. Kick_Ass4 semanas

    É sempre culpa dos lutadores… ridículo.
    A WWE está no fundo do posso graças a esses executivos lambe cus que anda à volta do Vince.

  9. Cada uma que se lê infelizmente!

  10. EO Caso4 semanas

    Esse funcionário (se é que existe) que fica falando mais do que deveria nos bastidores também tem problemas de atitude e deveria ser mandado embora.