A WWE tinha promovido a final do NXT Women’s Breakout Tournament para o NXT desta terça-feira, mas a verdade é que o combate entre as duas lutadoras finalistas acabou por não acontecer esta semana.

Durante o programa, foram transmitidos vídeos promocionais de Tiffany Stratton e Roxanne Perez, e foi anunciado que o combate entre as duas jovens acontecerá apenas na próxima edição do NXT, no dia 7 de Junho.

Os fãs da WWE terão assim que esperar mais uma semana para ficar a conhecer a vencedora da primeira edição do NXT Women’s Breakout Tournament, que ganhará uma oportunidade por um título à sua escolha.

Para chegarem à final do torneio, Roxanne Perez teve que derrotar Kiana James e Lash Legend, enquanto que Tiffany Stratton substituiu Nikkita Lyons na semi-final e derrotou apenas Fallon Henley.


Quais as tuas expectativas para a final do NXT Women’s Breakout Tournament?

3 Comentários

  1. Acho válido considerando que já tivemos 2 matches femininos + o segmento entre as campeãs e as candidatas. Que na semana que vem elas sejam o destaque e apresentem um ótimo match.

  2. El Cuebro4 semanas

    Queria muito ver essa final no In Your House, acho que daria um brilho a mais para a luta, no mais queria muito ver a Rok-C vencendo, ela é sem dúvidas uma das melhores, se não a melhor lutadora do torneio e ainda acho muito injusto a Fallon ter ficado de fora da final, ela é outra lutadora de grande nível, nada contra a Tiffany, mas não deveriam tê-la colocado para lutar direto na semifinal, poderiam ter feito um novo combate contra a filha do Santino e fato que a Fallon é muito melhor lutadora também!

  3. Blissful4 semanas

    Posso estar enganada e muito precipitada, mas acho que a Tiffany tem o estilo Diva que a WWE procura e o atletismo em ringue que é preciso. Espero que tenha um grande reconhecimento.