Frank casino

Desde 2003 que a WWE não realiza um pay-per-view ou um especial da WWE Network a partir do Reino Unido, mas isso até esteve perto de mudar em 2020, pois a empresa tinha planos de realizar um grande evento no UK, para aproveitar a popularidade do atual WWE Champion Drew McIntyre.

Segundo o Inside The Ropes, a WWE queria aproveitar que pela primeira vez tínhamos um WWE Champion britânico (Drew McIntyre) para voltar a fazer um evento especial no Reino Unido, onde o main event seria o combate entre o lutador escocês e o pugilista britânico Tyson Fury.

Os dois trocaram algumas farpas no Twitter há umas semanas e tudo indicava que a WWE tinha um combate entre os dois programado para o evento especial que deveria ter acontecido no Reino Unido este ano, caso o mundo não tivesse sido todo ele atingido pela pandemia de COVID-19.

Assim sendo, os fãs da WWE que vivem no Reino Unido e na Europa vão ter de esperar mais algum tempo até poderem voltar a ver ao vivo um grande evento especial da WWE em solo europeu. Resta saber se quando essa altura chegar os planos continuarão a ser para um combate entre Drew McIntyre e Tyson Fury.


Pensas que a WWE ia tomar a decisão certa ao ter o combate Drew McIntyre vs Tyson Fury no main event do seu evento especial no Reino Unido? Achas que este evento ainda poderá acontecer no futuro?

10 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Com isto da pandemia, fizeram bem em adiar o envento. Mas quando tudo estiver melhor, podem voltar com essa ideia. Quanto a um possível combate entre o Drew McIntyre com o Tyson Fury, não tenho interesse nisso.

  2. El Cuebro3 semanas

    Já previa isso, por mais que já estamos para ter vacinas e tudo mais ainda vai demorar um tanto para o mundo voltar à sua normalidade e tudo vai sofrer com isso, mas pessoalmente não me interesso por um main event de Drew e Fury!

  3. J.V. Guitz3 semanas

    Uma luta entre os dois não me enche os olhos, já um evento no Reino Unido sim.
    Tyson nunca perdeu em lutas de verdade, sem escript, e acho que ele não iria aceitar perder em uma luta de “mentirinha”.

  4. André Lopes3 semanas

    Vai ser no crown Jewel com título ou sem título será drew mcllyntre vs Tyson fury na Arábia saudita.

  5. Not interested

  6. Eduardo3 semanas

    BOM…. Até seria Um Combate interessante.

  7. Não tenho interesse nenhum nessa porcaria de combate!

  8. A ideia de fazer um ppv no Reino Unido é boa, o combate do Drew contra Tyson Fury é que não me agrada.

  9. Se o Fury tiver treino suficiente pode ser uma estrela no mundo do Wrestling.
    Boa ideia a de fazer um PPV no UK

  10. Sr. V2 semanas

    Não vai dar certo isso, 1 é favorito como campeão munial e ainda é top guy e o outto não perde no boxe, melhor deixar quieto.