O Draft deste ano teve início na passada sexta-feira, no SmackDown de 26 de Abril, sendo que terminou já esta segunda-feira, no Raw de 30 de Abril.

Já no NXT desta terça-feira, apesar de ter sido escolhida para o SmackDown, Chelsea Green confrontou a NXT Women’s Champion Roxanne Perez e foi anunciado que lutará pelo título na próxima semana.

Através de uma publicação no Twitter, o WrestleVotes revelou que os rosters da WWE ainda não estão fechados e deverá haver mais algumas mudanças nos próximos dias.

Foi apontado por fontes dentro da WWE, que os responsáveis da empresa estão felizes com o Draft e que eles não queriam fazer muitas mudanças, ao contrário do que aconteceu no passado.

Ainda assim, é dito que até os rosters ficarem fechados na próxima segunda-feira, deverão existir mais algumas mudanças.


Que Superstars gostarias que ainda mudassem de brand?

5 Comentários

  1. Marcos Jr 22 meses

    Foi a óbvio desde antes de começar o Recrutamento dq o objetivo era em permanecer com a maioria q estavam nos shows dq em trocar, eu vejo assim quando foram dovilgadas as regras

  2. Jonathan da wwe2 meses

    Jacy no raw
    Falon no smackdown
    Os destaque deste momento

  3. Roxanne perez no smackdown

  4. El Cuebro2 meses

    Isso faz até um certo sentido, sinceramente não sei os planos da WWE, mas não gostei de algumas mudanças e atitudes da WWE dessa época de Draft, principalmente as separações de Kaiser e Vinci e também dos DIY!

  5. Que seja para melhor!