O Draft é sempre um dos eventos anuais mais aguardados pelos fãs da WWE, pela expectativa em perceber que Superstars vão mudar de brand para o ano seguinte e que novas histórias e rivalidades poderão ser criadas.

Há poucos dias, foi reportado pelo Ringside News que o Draft deste ano poderá acontecer mais cedo do que tem sido habitual nos últimos anos, durante o mês de Setembro, mas poderá ser ainda mais cedo do que isso.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE está a discutir a data em que irá realizar o Draft de 2022 e este poderá acontecer ainda em Agosto, pouco depois do SummerSlam de 30 de Julho.

O jornalista explicou no entanto que Setembro parece neste momento ser o mês mais provável para a realização do Draft, presumivelmente após o Clash at the Castle, que acontecerá no Reino Unido no dia 3 desse mês.

Ainda assim, Dave Meltzer ressalvou que ainda nenhuma data concreta está definida.


Preferias que o WWE Draft deste ano acontecesse em Agosto ou Setembro?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Algo simples para isso do Draft, não façam, trabalhem com a surpresa como era antes e era muito melhor, esse “mecanismo” não funciona na WWE, ainda mais com tanta gente que foi demitida esses tempos e talentos nada prontos no NXT!

  2. Espero que ainda um bom Draft e que acabem com a brand split!