O Extreme Rules acontece já no próximo domingo, dia 26 de Setembro, mas para um evento que é construído à base das estipulações dos combates, neste momento ainda nenhuma foi anunciada para os 6 combates já marcados.

Segundo um elemento da equipa criativa da WWE que falou ao Ringside News, ainda nenhuma estipulação dos combates do Extreme Rules é conhecida porque a empresa ainda não se decidiu sobre o que há-de fazer em cada um dos combates que já anunciou para o pay-per-view.

Chegou-se a especular que a WWE estava à espera para anunciar as estipulações mais perto do evento, para aumentar o hype e lembrar os fãs do evento, mas tal parece não ser o caso, e ainda não foram tomadas decisões.

Ainda assim, Mike Jonhson do PWInsider avança que o WWE United States Championship Match entre Damian Priest e Sheamus deverá ser Tables Match, sendo que a confirmação poderá surgir já no Raw desta segunda-feira.


Que estipulações gostarias de ver a serem anunciadas para os combates do Extreme Rules?

6 Comentários

  1. Tendo em conta a rivalidade, não precisa de estipulação, mas como estamos no mês em que o ppv se chama extreme rules lá vão ter que adicionar algo “extreme”

  2. El Cuebro4 semanas

    WWE sendo WWE, sempre decidindo as coisas em cima da hora, espero que possam vir bons combates independente das estipulações!

  3. Best4 semanas

    Todos deveriam ser extreme rules match devido ao nome do evento né…

  4. Tudo para a última da hora como sempre!

  5. Anónimo4 semanas

    Todos os combates deviam ter uma estipulação.