No Clash at the Castle do último sábado, Damian Priest derrotou Drew McIntyre depois de CM Punk ter aparecido em ringue e acertado um low blow no seu rival.

O “Second City Saint” estará presente no SmackDown desta sexta-feira e existe muita expectativa para saber o que terá para dizer, e se estará relacionado com o seu regresso aos ringues.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer revelou que a WWE ainda não tem a certeza que os dois se possam enfrentar no SummerSlam.

O jornalista começou por afirmar que os responsáveis da WWE têm esperança que o ex-campeão mundial recupere a tempo do SummerSlam de 3 de Agosto, e que essa seja a data do combate entre os dois.

No entanto, ainda não há certeza que a recuperação de CM Punk esteja completa até ao evento, mas talvez a sua aparição no SmackDown dissipe muitas destas dúvidas.


Acreditas que o combate entre os dois rivais acontecerá no SummerSlam?

8 Comentários

  1. Guido3 semanas

    Tem q rolar, punk ganha essa luta, vai atrás e vence o world title e segura até WM e perde para o Drew tendo aí seu momento e vingança

    • Nathan3 semanas

      Esquece isso, Gunther vai ganhar o título no SummerSlam e só vai perder o título depois da WM, e Cody talvez perca só na WM.

    • Então vai repetir Mcintyre e Rollins?

    • Anonimo_BR3 semanas

      O roteiro mais obvio seria:
      SumerSlam
      Gunther vs Damien (Gunther vence)
      Punk vs Drew (Drew vence)
      Daí fica uma nova rivalidade entre Drew vs Gunther, com possibilidade do Punk ainda se intrometer nessa feud

    • Guido3 semanas

      Pois é, tem o Gunther, aí complica.
      Não no SummerSlam punk x Drew sem título punk ganharia, na mania punk (c) vs Drew valendo o título aí Drew ganharia o título em cima do punk, porém tem o Gunther aí difícil rolar isso

  2. El Cuebro3 semanas

    Tem tudo para ser o main event do SummerSlam, ou talvez um bom combate de abertura para o evento, não deve valer um título à época, quem sabe no futuro e quem sabe correndo para o lado do Drew que ainda não teve sua recompensa, mas é a melhor rivalidade do momento na WWE, talvez no pro-wrestling mundial como um todo!

  3. Carl3 semanas

    Não entendo porque vocês acham que o gunther vai ganhar no summerslam.

    O Triple H já deu a entender que o reinado do Priest vai ser longo, não acredito minimamente que ele perca no summerslam.

    Esta rivalidade do drew com o punk faz sentido se for 3 combates, o punk ganha os primeiros dois e o 3°,a meu ver, o drew levava a melhor no próximo PPV na Escócia, a ser disputado pelo título, depois de 2 derrotas pelo título no seu país, toda a gente ia adorar ver o drew vencer o título no próximo ano contra Punk.

  4. Anónimo3 semanas

    Espero que sim.