Nas semanas antes do Survivor Series deste domingo, a WWE centrou-se bastante na promoção da luta pela brand supremacy que iria haver no evento, para se saber qual das brands era a melhor.

Porém, e apesar da WWE nem sequer ter destacado o resultado desta luta entre brands, a verdade é que o Raw venceu o SmackDown por 4-2. A brand azul só venceu por desqualificação o combate do Kickoff, entre o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e o WWE United States Champion Damian Priest, e o main event entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o WWE Champion Big E.

Algo que foi bastante falado antes do Survivor Series começar foi qual seria a ordem dos combates, com Sean Ross Sapp do Fightful a apontar que o main event seria o combate entre a Raw Women’s Champion Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, porque houve scripts que foram impressos na ordem contrária ao que realmente aconteceu.

Mais tarde, Mike Johnson do PWInsider afirmou que a ordem dos combates do Survivor Series estava decidida há várias semanas, mas que realmente houve scripts que foram impressos na ordem incorrecta.

Ainda sobre o main event do Survivor Series, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, várias pessoas dentro da WWE assustaram-se durante o combate, pois o pay-per-view estava previsto terminar antes das 23:35 (hora local) e com o aproximar dessa hora começou a haver quem tivesse receio que o combate fosse passar essa hora.

Começou a haver conversa que as entradas dos combates tradicionais do Survivor Series poderiam ter sido mais curtas, mas ainda assim o Survivor Series terminou cerca de cinco minutos antes da hora prevista pela WWE.


Em geral, o que achaste do Survivor Series deste ano?

6 Comentários

  1. Starship of Pain2 semanas

    Nao vi, fiz um corte no orçamento, já que essa é a desculpa do momento nao renovei a wwe network em novembro.

  2. El Cuebro2 semanas

    Os cortes no orçamento explicam quase acabar o evento na hora dita ou é mais uma desculpa?!

  3. EO Caso2 semanas

    Concordo com os outros comentaristas daqui, a WWE é fod* fica demitindo lutadores que não dão retorno. Ao contrário da AEW que não se importa com essa besteira de lucros, audiência, etc.

    • Starship of Pain2 semanas

      Pois é, Wyatt, Strowmann, Keith Lee, Kross, Morrison e tantos outros, tudo fraquinho, nunca deram retorno

  4. Starship of Pain2 semanas

    Exemplo de 5 profissionais talentosos e aclamados pela galera que foram despedidos, todos com potencial para main eventers. Audiência? Eu assisti todos os ppv esse ano, depois desses últimos 26 profissionais despedidos, fiquei de cara mesmo e não renovei minha assinatura. Se vc acompanhar a galera comentando nos tópicos, verá que nao tem muita gente satisfeita com essa política de demissão constante. Se fosse só cara ruim blz, mais tem muita gente top sendo despedida. E sobre lucro, meu Deus, os caras faturam bilhões. Nao é o salário de x ou y que vai mudar muita coisa nesse quesito. Corta o 205 live inteiro que é uma merd@ e ninguém assiste. Nao fica demitindo quem é top por incompetencia da equipe de criação

  5. Já houve melhor!