Esta quinta-feira e apesar de ainda nem termos chegado ao Extreme Rules, a WWE decidiu anunciar o combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Brock Lesnar para o Crown Jewel de 21 de Outubro, na Arábia Saudita.

Porém, parece que este combate vai acontecer vários meses antes do que era inicialmente suposto. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer reportou que a WWE tinha planeado o combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar para a WrestleMania do próximo ano.

O jornalista explicou que Roman Reigns vs Brock Lesnar começou a ser falado para a WrestleMania 39, que aconteceria em 2023, mas como não se sabe qual será a disponibilidade de “The Rock”, os planos mudaram para que os dois lutadores se enfrentassem na WrestleMania 38.

Termos Roman Reigns vs Brock Lesnar a acontecer no Crown Jewel não impede que os dois se voltem a enfrentar na WrestleMania do próximo ano, mas também pode levar à especulação que se a WWE vai realizar já o combate em Outubro, é porque “The Rock” estará disponível para o grande evento de 2022.

Ainda assim, tudo isto não passa de especulação e teremos de esperar mais algum tempo para perceber se a rivalidade entre Roman Reigns e Brock Lesnar terminará no Crown Jewel ou se esta história, talvez com “The Rock” pelo meio, será prolongada para as próximas edições da WrestleMania.


Que expectativas tens para este combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar que vai acontecer no Crown Jewel?

9 Comentários

  1. Mr trunks1 mês

    Interessante

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que anteciparam justamente para tentar reaver suas audiências que andavam ruins e agradar os organizadores da Arábia Saudita também, eu acho que poderia acontecer fácil no Royal Rumble talvez e para a próxima Mania também porque não, mas o negócio do Vince está perdendo a competição no momento!

  3. Quero ver o que se vai desenrolar daqui para a frente!

  4. Anónimo1 mês

    Acho que o Roman vai reter o título.

  5. Rodrigo1 mês

    Esse combate com um árbitro especial o John Cena

  6. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    TA NA CARA QUE ANO QUE VEM VEREMOS THE ROCK VS ROMAN REIGNS ATÉ ACREDITO QUE A RIVALIDADE VAI INICIAR NO SURVAVIO SÉRIES

  7. joao (diferenciado)1 mês

    penso que o que vai acontecer é o roman ganhar por DQ após um ataque no brock, protegendo o demon, depois um triple threat no crown jewel com o balor “normal” a comer o pin. seria o mais lógico a fazer.

  8. Facebook Profile photo

    Bem de momento é mais um main event na WM sem Brock vs Roman. Por muito que esta rivalidade esteja boa, já chega, deem espaço a outros.