A WWE anunciou hoje, durante uma conferência de imprensa na O2 Arena, em Londres, que irá organizar um torneio de dois dias para determinar o campeão inaugural do novo WWE United Kingdom Championship.
Paul “Triple H” Levesque anunciou perante um público de jornalistas que nos dias 14 e 15 de Janeiro, no Empress Ballroom em Blackpool, será organizado um torneio de 16 lutadores provenientes do Reino Unido e Irlanda para coroar o primeiro WWE United Kingdom Champion. Este torneio será transmitido em direto na WWE Network e também será a estreia de Nigel McGuinness na mesa de comentários para a WWE.
Os lutadores, no total 18, assumindo-se que 2 sejam substitutos caso aconteçam lesões, que foram apresentados no final da conferência de imprensa, são: Trent Seven, “The Bruiserweight” Pete Dunne, Tyler Bate, Jordan Devlin, Tucker , Wolfgang, Joseph Conners, Sam Gradwell, James Drake, Tyson T-Bone, Roy Johnson, HC Dyer, Dan Moloney, Jack Starz, Tiger Ali, Ringo Ryan, Saxon Huxley e Chris Tyler.
Em baixo pode ser visto um resumo do anúncio de Triple H, que também menciona o plano de usar este torneio como rampa de lançamento para um futuro show da WWE, produzido e focado no Reino Unido. O discurso completo pode ser visto aqui.
Finn Bálor, que também falou durante esta conferência, mencionou que este torneio aproximará a WWE e o circuito independente mais do que nunca.
"Today, we're excited to announce we will crown, for the first time ever, the @WWE United Kingdom Champion." – @TripleH #WWEUKCT @WWENetwork pic.twitter.com/dZoYBrtt8o
— WWE (@WWE) December 15, 2016
48 Comentários
Gostei do design do titulo
Não me parece que faça muito sentido um titulo dedicado a apenas um país. O titulo dos EUA ainda vá porque a WWE é americana mas de resto, não vejo grande sentido. Isto é tudo pelo marketing.
Não é apenas um país mas concordo contigo. Desnecessário
é engraçado que estes putos de hoje pensam que os grandes lutadores de wrestling foram dos EUA, ou o melhor e os inventores foram na WWE LOL para rir esqueçem que no UK se praticou do melhor que alguma vez existiu mas para gerações de hoje wwe é fundamental pois numa cultura de plástico e do imediato e rapido não vão pesquisar a golden era do wrestling britânico
Não, o que é engraçado é onde eu escrevi que os maiores wrestlers foram dos EUA. É que já li 10 vezes e não percebo onde está escrito.
Talvez seja usado como título secundário no NXT, mas concordo que não faz o menor sentido. Mas o que realmente acredito é que a WWE quer usar esse título para criar uma nova divisão com o intuito de atrapalhar a ascensão das empresas independentes… Será que estou sendo muito paranoico? Estou mesmo? Sim, estou 🙂
E este título vai ser defendido em qual brand?
Ainda não se sabe, nem se sabe se a sua defesa irá acontecer no futuro nos TV Shows da WWE…
Para já apenas está anunciado o torneio.
Cheira-me que será apenas um título para inglês ver, sem querer ser engraçadinho.
Vai ser uma especie de nxt britanico
Mais ou menos como supostamente era o antigo european championship
Mais ou menos? Nada a ver…
Tem tudo a ver. Só muda o nome de European para United Kingdom.
O Ricardo (em baixo) disse o que eu ia dizer. Um título é mais do que apenas um nome.
Tem no sentido que a criação do european championship foi atraves dum torneio feito na europa. Claro que depois poucos wrestlers europeus ganharam daí para a frente e o titulo perdeu toda a essencia de “european”…
A Europa é um pouquinho maior que o Reino Unido. Além disso duvido muito que este título seja algo “a sério”, com certeza que será algo apenas para este torneio, um marketing para a WWE crescer no Reino Unido, talvez seja defendido algumas vezes em mais iniciativas como esta. Acho eu…porque de outra forma não vejo grande sentido para ele.
Cheira-me ao regresso e consequente vitória no torneio por parte do Barrett
Verdade seja dita: Não sei se esse título é necessário, mas o design é lindo.
WWE não tem mais o que fazer não? Literalmente inútil isso
A WWE tal como todas as empresas tem de expandir. Isso de chamar inutil é muito vago, gostava de saber por que.
lol é engraçado que estes putos de hoje pensam que os grandes lutadores de wrestling foram dos EUA, ou o melhor e os inventores foram na WWE LOL para rir esqueçem que no UK se praticou do melhor que alguma vez existiu mas para gerações de hoje wwe é fundamental pois numa cultura de plástico e do imediato e rapido não vão pesquisar a golden era do wrestling britânico lol
Primeiro puto é sua tia; segundo eu acho que esse titulo vai ser inútil tão quanto a divisão Cruiserweight, fazer o CWC anual é uma boa mas desnessessário implementar uma divisao e um titulo.
A wwe não está nem dando conta direito da divisão Cruiserweight, imagine criar outro cinturão.Enfim mas acho que esse torneio só é para tentar ganhar mais inscritos no WWE network msm.
Seria interessante se a WWE fizesse um show 100% europeu nos moldes do NXT. Gravado a cada 20 dias em Londres e um show especial em algum outro lugar da Europa a cada 3 meses
WCPW
wade barret como primeiro como campeão wwe
Não me importava nada que Wade Barrett fizesse parte desta divisão.
sera que fará parte do smackdown?
Há pessoas que só estão bem a criticar, não percebo qual é o mal destas iniciativas por parte da WWE. Nós ficamos a ganhar com isto tudo porque acabamos por conhecer wrestlers talentosos de circuitos independentes. BTW o design é bem bacano.
Fale por quem se limita a ver WWE. Para quem não, pode significar a saída e wrestlers do circuito independente para um lugar onde o booking não é tão bom.
Mas pra quem só é capaz de admirar qualidade quando a WWE põe na frente, sim, a noticia é ótima.
Percebo o que queres dizer mas concordes ou não, a WWE e a companhia com o produto mais acessivel. Eu, falando por mim, passei a conhecer bastantes companhias do circuito independente atraves de wrestlers da WWE que passaram por la. Reconheco que ha pessoas muito mais por dentro do assunto que eu, porque, infelizmente, o meu tempo e limitado, mas o que eu quero dizer e que as pessoas tem memoria curta, esquecem se do trabalho que tem sido desenvolvido pela WWE com novos talentos. E em relaçao ao booking, e impossivel todos terem sucesso e, aqueles que não tem sucesso vao la para fora e sao vistos como os melhores por causa da WWE.
E esse titulo vai pro Smackdown ? porque não acho que tenha espaço para mais um titulo em um show de apenas duas horas…
Mas alguem falou em SmackDown ou em RAW? Vê o torneio e depois espera para saber o que vai acontecer.
Não duvido que criem mais um programa na WWE Network para dedicar a esse cinturão. Sobre o design, muito bonito. Parabéns.
Claro que vai ser isso que vai acontecer… o HHH dá a entender isso mesmo. Há pessoas que já estão a especular tudo, meu deus. É só um torneio, como tem acontecido recentemente na Network e o vencedor vai ganhar aquele cinturão que posteriormente irá ser defendido num programa exclusivo da Network, que se irá realizar no UK.
Fica na tua querido.
A WWE devia criar um titulo chamado WWE Portuguese Speculative Champion. Ninguem especula melhor do que Nos. Eu vou esperar para ver o que sai daqui 🙂
Só sei que em termos de design é o melhor actualmente da WWE agora o que vão fazer com ele…
incrivel e é engraçado que estes putos de hoje pensam que os grandes lutadores de wrestling foram dos EUA, ou o melhor e os inventores foram na WWE LOL para rir esqueçem que no UK se praticou do melhor que alguma vez existiu mas para gerações de hoje wwe é fundamental pois numa cultura de plástico e do imediato e rapido não vão pesquisar a golden era do wrestling britânico
A sério?! Desnecessário escrever três vezes a mesma coisa, não! Até tens razão que a golden age do wrestling no UK foi boa, mas hoje em dia não passa duma sombra daquilo que em tempos foi… Mas não é por essa razão que temos de repetir tudo 3 vezes! Os putos hoje em dia nem sabem quem foi Eddie Guerrero quanto mais o que foi o wrestling de antigamente!
Mais um título que não faz qualquer sentido, o US Title existe mas qualquer wrestler não americano pode lutar por ele! Para mim, o único título que representa um lugar que deveria existir é o intercontinental. Ou deixam apenas o Intercontinental, ou deixam o US Title e criam o Asian Title, African Title e trazem de volta o European Title. Não faz sentido haver um título que representa um pais e qualquer wrestler estrangeiro o pode ter.
RENDA ORTON FEZ TURN NA WYATT FAMILY NUM HOUSE SHOW HOJE!!!!!
Não posso negar que estou super empolgado com a vinda de um novo título.
Mas espero sinceramente que este seja um título de midcard à imagem do IC e do US e que assim, seja abrangente a todas as superstars masculinas da empresa.
Seria ridículo e de certo modo racista criarem uma divisão em que só pudessem competir superstars oriundas dos países e estados que formam o Reino Unido.
O design do título está porreiro e de certa acaba por ser mais argumento que valida a minha teoria de que o WWE (World) Championship ia ter o seu aspeto alterado aquando da brandsplit, adotando uma tonalidade azul ilustrativa da brand (à imagem do WWE Universal Championship de tonalidade vermelha). Esta alteração não avançou devido ao “hate” do público em relação ao Universal Championship, “hate” esse que seria partilhado no caso do World Championship. Creio que agora irá ser finalmente apresentada esta nova versão azul, já que a atual está idêntica ao novo título.
Verdade eles devem mudar de cor ou mudar o titulo trazendo o antigo wwe chmpion de volta ou big gold belt .
e esse titulo vai ser defendido onde? vai pertencer a que brand?
Não se sabe.
Titulo LINDO…. Muito mais bonito do que o Universal e o WWE Chamionship
Fiquei muito mas muito impressionado :O
Porque não tiveram essa mesma criatividade ao criar o titulos de duplas e womens title do smackdown e o universal title aquela coisa linda pra não dizer ao contrario essa e a prova que a wwe tem e preguiça quando as coisas interessam eles fazem diretinho.