Frank casino

Tal como é habitual na WWE a cada pay-per-view promover o seguinte, no Money In The Bank deste domingo não foi diferente. Durante as transmissões do evento, a WWE começou já a promover o Backlash que irá acontecer no próximo mês de Junho.

A empresa anunciou que o Backlash será realizado no dia 14 de Junho, mas não anunciou o local em que o evento acontecerá. Podemos presumir que será no Performance Center, ainda que uma parte possa ser gravada fora do centro de treinos de Orlando.

É expectável que no WWE Backlash tenhamos combates a dar continuidade a feuds que não terminaram no Money In The Bank, como em torno do WWE Universal Championship entre Braun Strowman e Bray Wyatt, ou até mesmo um rematch do competitivo combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins.

Para além disso, não nos podemos esquecer que Randy Orton e Edge regressam ao Raw já esta segunda-feira.

Seja como for, só nas próximas edições do Raw e SmackDown é que ficaremos a conhecer mais em detalhe que rivalidades é que irão culminar neste próximo pay-per-view da WWE.


Quais as tuas expectativas para o WWE Backlash? Que combates vais querer ver?

7 Comentários

  1. Pedro4 meses

    Jinder Mahal pode começar feud com alguem e voltar no PPV onde ja foi feliz ha 3 anos

  2. Rafael15154 meses

    Alexa Bliss e Nikki Cross vs The IIconics

  3. Deve ser um daqueles “filler” PPV, provavelmente com um ou outro combates por títulos mundiais e o resto tudo blood feuds ou algo só para “encher chouriços”.
    Espero que pelo menos o título da WWE esteja em jogo, quem sabe num combate entre Drew McIntyre e AJ Styles. Outra coisa que gostaria de ver seria um Fatal 4 Way Match ou algo do género, podia ser por algum título de mid card como o dos EUA.

  4. El Cuebro4 meses

    Bom saber da volta do Backlash, podia ser um ppv fixo na grade da WWE!

  5. Anónimo4 meses

    Espero ver o AJ Styles a lutar lá.

  6. Vitor Oliveira4 meses

    Prefiro o Payback, porém sem publico tanto faz