Durante o SummerSlam deste sábado a WWE confirmou e começou a promover o seu próximo grande evento internacional, que como vinha sendo especulado nas últimas semanas, será o Crown Jewel na Arábia Saudita.

Através de um vídeo promocional, a WWE confirmou que o Crown Jewel deste ano vai acontecer no próximo mês de Outubro, mas não anunciou a data concreta. A mais especulada neste momento é quinta-feira, dia 21 de Outubro.

O Crown Jewel será transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo, mas ainda não são conhecidos nenhuns combates para o evento, mas é provável que tenhamos alguns fora do comum e até a participação de lendas como Goldberg ou Brock Lesnar.

É também provável que nas edições do Raw e SmackDown seguintes ao Extreme Rules tenhamos indícios de que rivalidades irão culminar no Crown Jewel e presumivelmente sejam anunciados os primeiros combates.


Quais as tuas expectativas para o WWE Crown Jewel deste ano? Que combates esperas ver?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Era um PPV que nem devia de existir mas enquanto encherem os bolsos do homem, ele não irá parar!

  2. 28w1 mês

    Será que as mulheres vão poder assistir? Será que se alguem poderá ser condenado à morte senão comprar pipocas à entrada? Arábia Saudita o parceiro ideal para dar nome a uma empresa em crescimento 💪✔️

  3. Mal posso esperar por ver mais lendas a arrastar-se nestes grandes eventos, pena o Flair ter sido despedido, ainda queria ver um último Flair vs Hogan, com jeitnho ainda convenciam o Austin e faziam um triple threat

  4. El Cuebro1 mês

    Infelizmente o dinheiro fala mais alto, torcer para ser um evento melhor planejado do que em anos anteriores, concordar eu não concordo, mas não mandamos nada na WWE, o que é uma pena!

  5. Anónimo1 mês

    Goste-se ou não destes show, a WWE tem contrato têm de o cumprir.

  6. Desde que seja bom há de se ver!