Frank casino

Com o NXT desta semana ficámos a conhecer dois combates que acontecerão já na edição da próxima semana do show da brand amarela da WWE. Um deles foi anunciado e provém de uma rivalidade de várias semanas, enquanto o outro foi derivado das meias-finais do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Assim, para a próxima edição do WWE NXT temos os seguintes dois combates já confirmados:

BroserWeights vs Grizzled Young Veterans – Depois das vitórias na primeira ronda e meias-finais, a improvável equipa do NXT, composta por Matt Riddle & Pete Dunne, vai enfrentar a dupla do NXT UK, composta por Zack Gibson & James Drake, na final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic 2020. Quem conquistará o troféu deste ano?

Tegan Nox vs Dakota Kai – As duas lutadoras têm andado em feud desde o NXT TakeOver: WarGames, onde Dakota Kai traiu e atacou Tegan Nox, abandonando depois a Team Ripley no WarGames Match contra a Team Baszler. Chegou agora o momento de colocar um “ponto final” nesta rivalidade, onde escalar a mesma para algo ainda maior.

Durante os próximos dias, mais combates deverão ser confirmados para o próximo WWE NXT.


Que expectativas tens para estes dois combates já anunciados para o próximo WWE NXT?

6 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    São dois combates interessantes em teoria e que curiosamente esperava vê-los ambos no NXT TakeOver: Portland xD Obviamente que a final do Dusty Classic já não pode ocorrer nesse evento, mas ainda gostava de ver Dakota Kai vs Tegan Nox lá.
    Penso que BroserWeights conquistam o torneio (para depois ir atrás dos campeões Bobby Fish e Kyle O’Reilly) e Kai vs Nox acaba em DQ por parte de uma delas ou a Dakota vence com batota ou algo do género (o payoff da Tegan tem de ser num palco como um TakeOver, daí ter dito que achava melhor o combate decorrer em Portland).

  2. El Cuebro8 meses

    Pensei que os vencedores do Dusty Rhodes viriam a ser conhecidos no Worlds Collide.

  3. Bankonthat8 meses

    Li num site que a wwe vai retirar o termo ‘womens’ do titulo feminino do NXT, passando a ser so chamado “NXT Championship”

    • Rodrigo8 meses

      Isso não tem qualquer sentido, então e o nome do título masculino?

    • Anónimo8 meses

      Isso não faz sentido, assim os dois títulos ficam com o nome igual.

  4. Anónimo8 meses

    Espero que os BroserWeights ganhem o torneio.