WWE anuncia e promove evento especial Smackville

há 1 mês Notícias 3

A WWE anunciou esta quinta-feira que irá realizar já no próximo dia 27 de Julho um evento especial do SmackDown na cidade de Nashville, Tennessee. Este evento era originalmente um live-event da brand azul, mas passa agora a ter o nome de Smackville e será transmitido na WWE Network.

Para este live-event especial a WWE já anunciou dois grandes combates com títulos em jogo: um Triple Threat Match pelo WWE Championship onde Kofi Kingston defenderá o título contra Samoa Joe e Dolph Ziggler; e um Intercontinental Championship Match de desforra do Extreme Rules, entre Shinsuke Nakamura e Finn Bálor.

Para além destes dois combates, a WWE também confirmou que Elias vai estar presente no evento e terá uma atuação musical bastante especial.

A pouco mais de três semanas do SummerSlam, com alguns shows importantes até lá como o Raw Reunion e com tantas horas de programação semanal que já temos atualmente, não deixa de ser algo curioso que a WWE agende mais um evento para ser transmitido na sua Network.


Quais as tuas expectativas para este live-event especial do SmackDown?

3 Comentários

  1. Como vai ser transmitido na WWE Network eles deverão ter alguma surpresa preparada.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Eu acho que todos esses live-events da WWE deveriam ser transmitidos, ainda mais com tanta reclamação de audiência por parte deles, fora que os astros em ação na maioria deles são do mid-card, então assim eles apareceriam mais na TV também!

  3. Showstealer há 1 mês

    Tem potencial para correr bem, só esses 2 combates já marcados valem a pena o bilhete. É bom ver a WWE a começar a transmitir alguns live events na sua Network, assim incentiva mais o consumidor a adquirir este serviço.

Comentar