Frank casino

A WWE anunciou durante o SmackDown esta sexta-feira um grande combate para a próxima edição do Raw, a primeira após o Payback, para o qual já está marcado um rematch do main event da última edição do programa, um Tag Team Match entre Rey & Dominik Mysterio e Seth Rollins & Murphy.

Ainda sem saber como irá acabar o Tag Team Match do Payback, a WWE anunciou que no Raw teremos um rematch do combate que aconteceu no Extreme Rules, um Singles Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins. Os dois lutadores poderão assim pôr fim à rivalidade ou estendê-la por mais algumas semanas.

Este será um combate que certamente merecerá a atenção de Dominik e Murphy, ficando também no ar a possibilidade dos RETRIBUTION poderem voltar a aparecer para novamente atacar a dupla de pai e filho.

Este é para já o único combate anunciado para o próximo Raw, mas é provável que a WWE anuncie mais combates e segmentos durante os próximos dias, sobretudo depois do Payback acontecer.


O que é que achas que vai acontecer neste combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins?

8 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Acho que vai acabar sem vencedor, deverá haver alguma interferência por parte de alguém do Rollins ou como diz a notícia, dos Retribution.
    Em caso de vitória, espero que sorria ao Rey.

  2. Outra vez? Não me digam vai haver outra vez interferências e esta rivalidade nunca mais acaba

  3. Nem por isso,preferia ver este combate em PPV e o tag match no RAW

  4. El Cuebro3 semanas

    Essa rivalidade deveria ver seu fim no Payback não?

  5. Rollins fan3 semanas

    Outravez? Ja enjoa

  6. Anónimo3 semanas

    Esta rivalidade já devia ter acabado, espero que depois desse combate fique encerrada.