Durante o Hell in a Cell deste domingo tivemos um No Holds Barred Match no qual Happy Corbin e Madcap Moss se “maltrataram” durante mais de 10 minutos, e que terminou com a vitória deste último.

Além de destacar a vitória do lutador que recentemente regressou com uma nova música, nova ring gear e nova atitude, há ainda a destacar uma possível lesão do seu ex-parceiro e agora rival.

Happy Corbin foi transportado de maca para o backstage após o No Holds Barred Match, e a WWE anunciou que o lutador foi avaliado no hospital e teve alta com uma pequena contusão no pescoço.

Apesar disto dever ser kayfabe, é expectável que Happy Corbin se afaste da WWE durante algumas semanas, ou que não se afaste de todo.


Achas que Happy Corbin vai estar afastado dos programas da WWE durante muito tempo ou o lutador vai continuar nos programas da empresa?

7 Comentários

  1. Éwerton3 semanas

    Espero, que quando volte volte aquele Corbin de antes o 🐺 solitário para assim botar terror nos seus adversários

  2. Que faça uma mudança de gimmick! “Happy Corbin” foi das piores gimmicks que me lembro de ver na WWE… Péssimo mesmo!
    Lone wolf era o ideal ou lhe dar uma nova mais ligada ao seu background, algo relacionado com o boxe por exemplo, visto já ter ganho alguns prémios antes de entrar na WWE.

  3. Wwe3 semanas

    Espero que o madcap moss volte com a antiga gear e entrada era um bom baby face com uma atitude positiva

  4. Saiu tudo lesionado do PPV e não houve HIAC porque se houvesse até árbitros se lesionavam.

  5. CoffinMeme3 semanas

    agr é deixar o cabelo crescer e voltar como Lone Wolf kkkk

  6. Era bom que regressasse com a antiga gimmick!

  7. El Cuebro3 semanas

    Espero que essa pausa traga uma mudança de atitude/gimmick em seu retorno, nada mais de Happy, Manager, King, tem que o Baron “Lone Wolf” (ou algo próximo disso) Corbin, quanto ao Moss, talvez esteja caminhando para ser um futuro top face no futuro, quem sabe a mudança de gimmick finalmente convença, sucesso aos dois!