Durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE anunciou que Randy Orton e Candice LeRae estão afastados devido a lesões no joelho.

No King and Queen of the Ring do último sábado, Gunther derrotou Randy Orton na final do torneio masculino, ainda que com alguma polémica.

O “Ring General” garantiu a vitória com um Crucifix Pin, mas o ombro esquerdo do “The Viper” não estava no chão. Além disso, o veterano passou grande parte do combate “agarrado” ao joelho.

Triple H já tinha indicado que Randy Orton precisava de descansar por causa das suas lesões, e que quando regressar, poderá voltar a enfrentar Gunther.

Entretanto, os comentadores do SmackDown reforçaram que o joelho do “The Viper” está a ser avaliado, e que mais informações serão conhecidas assim que estejam disponíveis.

Mais tarde, Kevin Owens ainda anunciou que Randy Orton está em casa a recuperar, antes de se envolver numa troca de palavras com Paul Heyman.

Noutro segmento, Indi Hartwell também informou que Candice LeRae “estava em casa” com uma lesão no joelho provocada pelas WWE Women’s Tag Team Champions Jade Cargill e Bianca Belair.


Achas que estas lesões de Randy Orton e Candice LeRae são apenas kayfabe?

4 Comentários

  1. Não sei, mais caso for vdd Randy Orton e Candice Lerae pra lista de lesões

  2. Queen nia3 semanas

    Claro que são

  3. El Cuebro3 semanas

    A lesão do Randy é kayfabe com certeza, mas claro todo cuidado é pouco, agora a da Candice eu acredito ser um pouco real, lembro de ter ouvido falar algo, mas que ambos fiquem bem e retornem bem, aliás ela bem que merecia uma chance melhor na WWE!

  4. Perigo Capoeira3 semanas

    Creio que a Candice LeRae esta nessa stable em homenagem a Bray Wyatt!