A chegada de Nick Khan à WWE, para ocupar o cargo de braço direito de Vince McMahon, tem levado a empresa a implementar várias mudanças na sua estrutura e também na sua estratégia, sendo que foi reportado há poucos dias que a mesma pretende estabelecer uma parceria com a NJPW.

Já esta terça-feira, a WWE comunicou algumas mudanças no seu Board of Directors (Conselho Administrativo), sendo que foram adicionados três grandes nomes ao mesmo: Nick Khan, Connor Schell e Steve Koonin.

Como sabemos, Nick Khan é atualmente President & Chief Revenue Officer da WWE. Já Connor Schell é um antigo Executive Vice President of Content da ESPN, e Steve Koonin supervisionou a TNT e TBS enquanto President da Turner Entertainment Networks e é o CEO da State Farm Arena e Atlanta Hawks da NBA.

Para além disto, foram também anunciadas três contratações para a direção de vários departamentos. Jamie Horowitz vai ser Executive Vice President, Development & Digital, Samira Shah será General Counsel and Corporate Secretary, e Matt Drew será Senior Vice President, International.

Com isto, a WWE parece estar a reestruturar-se para um futuro desafiante em que os conteúdos são cada vez mais digitais e que as plataformas de streaming ganham poder sobre as estações televisivas.


O que achas destas mudanças? Achas que a WWE está a ser bem gerida?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Nada no controle criativo que necessita urgente de mudança?

  2. Italo2 semanas

    Nosso mundo perdeu o MK e estamos sendo invadidos pelo Outworld, Shao Kahn começou sua dominação mundial

  3. João Bastos2 semanas

    Acho que é só caganços!
    Rip pro wrestling

  4. Facebook Profile photo

    e a equipe criativa?

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que devia haver outro tipo de mudanças também.

  6. A equipa criativa precisava de umas mudanças!

  7. A nível financeiro está a ser muito bem gerida. Quanto ao resto fica a desejar.