Durante o Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou a nova dupla de comentadores do programa da brand vermelha, após o despedimento de Kevin Patrick.

O programa de ontem abriu com Pat McAfee a juntar-se a Michael Cole na mesa de comentários, tendo este último anunciado que eles eram agora a nova equipa de comentadores do Raw.

Anteriormente, Wade Barrett e Michael Cole eram quem dava voz ao Raw, enquanto Kevin Patrick e Corey Graves eram os comentadores do SmackDown.

O ex-jogador da NFL fez o seu regresso à WWE durante o Royal Rumble do último sábado, onde comentou ao lado de Michael Cole e Corey Graves.

Pat McAfee e Michael Cole já foram os comentadores do SmackDown entre Abril de 2021 e Setembro de 2022, tendo deixando algumas saudades.

O “Boomstick” afastou-se da WWE há ano e meio para se juntar à equipa do programa College Gameday da ESPN.


O que achas desta “nova dupla” de comentadores do Raw?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Tem que ser assim, eu ainda acho ruim como a WWE demitiu Mauro Ranallo e Tom Phillips, mas sim Michael Cole é muito bom também e é tradicional na WWE já, até poderia virar um hall of famer no futuro, no mais Corey e Pat são ótimas opções nos comentários, eles vão muito bem e ainda queria ver aquela possível luta deles, quem sabe na WrestleMania?!

    • É óbvio que o Michael Cole será um membro do Hall da Fama um dia. O Michael Cole só não entra no Hall da Fama se ele matar a sua própria família.

  2. TheOne3 semanas

    Perdemos Wade Barret?

    • Luís Vaz de Camões3 semanas

      Wade Barret irá fazer dupla com o Corey no SmackDown

    • TheOne3 semanas

      Serio? por essa não esperava, os dois normalmente são os “comentaristas secundários”, espero que tenha entendido o que quis dizer, seria a diferença de narrador e comentarista, bom vejamos como se sairá essa nova dupla.

  3. Chris benoit4ever3 semanas

    Quer Corey quer o Pat dão vida à mesa e aos relatos eu gosto