Todos sabemos que o WarGames é um combate bastante perigoso, como quase qualquer cage match no mundo do Wrestling, mas acho que ninguém esperava que de lá saíssem tantos lesionados. Após o WarGames e o NXT desta quarta-feira, a WWE anunciou nova Superstars lesionadas.

Algumas destas lesões são reais e já foram aqui reportadas, pois poderão afastar as Superstars durante algumas semanas dos ringues e programação da empresa, como é o caso da operação ao qual Bobby Fish foi submetido. No entanto, há outras que são kayfabe para dar continuidade a algumas histórias.

Seja como for, estas são todas as lesões que foram reportadas no NXT Injury Report desta semana:

  • Damian Priest: dor nas costas e possíveis costelas partidas
  • Candice LeRae: possível braço partido e não está apta
  • Dakota Kai: múltiplas lesões não identificadas e não está apta
  • Bobby Fish: foi operado ao tríceps e não está apto
  • Pat McAfee: múltiplas lesões não identificadas
  • Oney Lorcan: contusões e lacerações faciais que exigiram pontos
  • Johnny Gargano: teve que levar pontos no lábio
  • Timothy Thatcher: teve que levar pontos numa laceração na orelha
  • Cameron Grimes: fora de ação devido a um ataque de Timothy Thatcher na perna

Quais destas lesões achas que são simplesmente kayfabe e quais achas que são mais graves?

14 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Bom…..
    Todas as lesões são graves e de lamentar e espero que recuperem bem e rapido. Quais são ou não kayfabe é um exercício fútil e sem logica nenhuma para mim.
    Mas a fazer crer que são todas de uma maneira reais,eu diria que as lesões do Priest,LeRae,Kai e Fish são talvez as mais preocupantes,mas como já disse todas as lesões são até certo ponto graves.
    E já que o assunto são lesões,eu pessoalmente não compreendo e não acho lógico nem correto as promotoras(pois a Wwe não é a unica a fazer isto) fazerem e divulgarem estes falsos reports sobre as lesões dos seus lutadores. Isto em nada beneficia o Wrestling,apenas serve para baralhar mais nada.

    • BEATRIZ TOP 19 meses

      Sua vida é triste

    • Se for para desenvolvimento de uma historia faz sentido estes falsos reports. Qual é parte de isto ser um show que ainda nao percebeste?

  2. Para quem diz que o wrestling é fake, aí está mais uma prova do que lutas violentas e físicas podem causar!

  3. El Cuebro9 meses

    Como eu sempre digo, mesmo que seja kayfabe, que todos os listados fiquem bem, se recuperem bem e voltem 100% para continuar suas rivalidades num NXT que está com nomes muito interessantes!

  4. Kay Orton9 meses

    Timothy Thatcher com certeza é pior de todas, aquele combate com o Ciampa foi completamente brutal e real, os caras deram a vida e nem sequer valia um título. Máximo respeito a ambos por isso.

  5. Vitinho179 meses

    Cadê o velveteen dream?