Frank casino

A WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para aumentar a promoção do Raw da próxima segunda-feira, que será de season premiere e o último antes do Hell in a Cell, confirmando mais alguns combates e segmentos.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo WWE Raw:

Firefly Fun House de Bray Wyatt – Bray Wyatt e Alexa Bliss foram transferidos para o Raw e o lutador vai apresentar uma nova edição da Firefly Fun House. Será que vamos ter a confirmação de qual será a sua primeira grande rivalidade neste regresso à brand vermelha ou isso ficará adiado para depois do Hell in a Cell?

Desenvolvimentos entre Drew McIntyre e Randy Orton – A rivalidade entre Drew McIntyre e Randy Orton pelo WWE Championship está cada vez mais intensa e promete ficar ainda mais neste último Raw antes do Hell in a Cell, evento no qual se irá defrontar dentro da demoníaca jaula.

Raw Women’s Champion Asuka vs Lana – A “Ravishing Russian” surpreendeu o mundo do Wrestling ao vencer uma Dual Brand Battle Royal pelo lugar de candidata principal ao Raw Women’s Championship de Asuka e as duas lutadores vão enfrentar-se já esta segunda-feira. Será que vamos ter nova surpresa?

Keith Lee vs Braun Strowman – Os dois lutadores destruíram-se num combate de há quase duas semanas e vão ter mais uma oportunidade para se enfrentarem. Estará o “Monster Among Men” em condições de enfrentar o “Limitless” depois da sua derrota para Roman Reigns no SmackDown?

Concerto de Elias – O cantor está de volta para se vingar de Jeff Hardy e vai até lançar um novo álbum a 26 de Outubro, mas antes disso vai dar um concerto de celebração do seu regresso. Terá o “Charismatic Enigma” algo a dizer ou irá este manter-se calado após a derrota contra Lars Sullivan?


Quais as tuas expectativas para o WWE Raw desta próxima segunda-feira?

8 Comentários

  1. Estou com alguma expetativa para assistir, sobretudo, aos segmentos já promovidos deste próximo Raw.

  2. Acho que é melhor dar um combate ao The Fiend neste HiaC, para limpar o que fizeram com ele no HiaC passado ^^’.

    Esta grande rivalidade entre o Orton e o McIntyre deve finalizar dentro da jaula, com o McIntyre como campeão, espero. Acho que ele merece um grande reinado, a acabar na Mania 37 ou no Rumble ’20. Claro que um reinado do Orton nunca desilude então ganhe quem ganhar, os fãs é que ganham no fim.

    Penso que é quase certo a Asuka vencer, é outra que merece um grande reinado, tem de pouco a pouco se tornar na Asuka do NXT novamente.

    Keith Lee vai vencer o Strowman ou acaba em dupla countout, ou em DQ.

    E o Elias….é o Elias. Próxima rivalidade do Hardy talvez

  3. Espero um bom RAW, até pelo que está anunciado.
    #forçalana 💪😂

  4. Espero um bom RAW, curioso para ver quem será a próxima vítima do Fiend, contudo a Asuka vai reter o título e a Lana deve de ir parar para mais uma mesa como o habitual! xD

  5. El Cuebro4 dias

    Um tanto interessante, acho que as boas audiências voltarão ao Raw, só acho errado chamar de Season Premiere considerando que não acabou e recomeçou!

  6. Já tinha saudades dos concertos do Elias.
    Bons pontos

  7. Anónimo4 dias

    Tópicos interessantes, promete ser um bom Raw.

  8. Eduardo3 dias

    K seja um RAW ESPECTACULAR só Quero ISSO Mais Nada