A WWE anunciou, através do seu site oficial e em conjunto com a Quibi, um novo programa em que várias Superstars femininas da empresa irão participar. O programa chamar-se-á “Fight Like A Girl” e será apresentado por Stephanie McMahon, tal como já tinha sido anunciado há alguns meses.

Neste novo programa, uma jovem com problemas pessoais terá o apoio de uma lutadora da empresa para tentar ajudar a ultrapassar o seu problema. A Raw Women’s Champion Becky Lynch, Charlotte Flair, Nikki Bella, Brie Bella, Sasha Banks, Alexa Bliss, Sonya Deville, Natalya e Nia Jax, serão as Superstars femininas confirmadas.

Stephanie McMahon já falou sobre este novo programa e afirmou que ela e a WWE estão extremamente felizes por as Superstars da empresa poderem ajudar raparigas mais jovens a encontrarem a sua força interior para ultrapassar os seus problemas pessoais.

O programa será gravado no WWE Performance Center em Orlando e ainda não tem data de estreia marcada, apesar de tudo indicar que aconteça ainda durante o ano de 2020.


Que expectativas tens para este novo programa da WWE, o Fight Like A Girl?

3 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    É uma boa iniciativa, parabéns à WWE pela ajuda que dá neste caso à evolução da sociedade e da autoconfiança de muitas jovens.

  2. Anónimo2 anos

    É uma boa iniciativa para ajudar que precisa.

  3. Mæstro Vareta2 anos

    O Português é um idioma tão complexo que uma simples palavra que significa “Garota” para uns, significa “meretriz” para outros.