Durante o SmackDown desta sexta-feira ficámos a conhecer alguns dos combates e segmentos que irão acontecer no programa da próxima semana, numa altura em que nos vamos aproximando do Royal Rumble de 31 de Janeiro.

Assim sendo, estes são para já os combates e segmentos anunciados para o próximo WWE SmackDown:

WWE Intercontinental Champion Big E vs Apollo Crews – Depois do title match da semana passada e de se ter aliado a Paul Heyman e Roman Reigns, Apollo Crews venceu Sami Zayn e ganhou mais uma oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship de Big E. Será que o título vai mudar de mãos desta vez?

Corrida de obstáculos entre Bayley e Bianca Belair – Bayley estreou o seu novo segmento “Ding Dong Hello” e teve Bianca Belair como convidada. Depois de uma grande troca de palavras, as duas parecem ter concordado em realizar uma corrida de obstáculos para mostrarem quem é realmente a melhor atleta.

Ainda não confirmado, mas é provável que aconteça, temos também:

SmackDown Women’s Champion Sasha Banks vs Reginald – Num segmento de backstage, a campeã Sasha Banks prometeu dar uma nova oportunidade pelo SmackDown Women’s Championship a Carmella, mas só depois de enfrentar e dar uma tareia no seu ajudante, Reginald.

Dominik Mysterio vs King Corbin – O “Rei” venceu Rey Mysterio e atacou Dominik que estava perto do ringue, de tal forma que o jovem quer agora vingar-se disso e da derrota do pai. Será que vai ter essa oportunidade?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

19 Comentários

  1. Balhote2 meses

    Espero um bom combate pelo intercontinental championship e talvez tenhamos uma heel turn do Apollo. Sobre o segmento, também estou curioso pois acho que esta feud entre a Bianca e a Bayley tem sido bastante entertaining. Tem tudo para ser mais um bom smackdown!

    • Victor X2 meses

      Talvez? Apollo turnou heel no instante que deu um tapão em Big E

    • O Apollo já virou heel!

    • Balhote2 meses

      Realmente já anda a ter algumas atitudes de heel, mas o que eu queria dizer é que na próxima semana talvez vire heel definitivamente. Acho que para já ainda está no meio termo. Eu olho para ele e ainda não vejo, sem dúvida alguma um heel. Ou seja, prevejo que ele até possa ganhar o título de forma suja, quem sabe com a ajuda do Reigns ou Uso, tal como o Jorge Marques referiu, o que ia cimentar verdadeiramente a sua heel turn.

  2. Sei que Big E é campeão ainda nem fez um mês e eu pessoalmente não sou adepto de reinados curtos ou de transição; porém, acredito que Apollo Crews pode mesmo tornar-se campeão Intercontinental já no próximo SmackDown.
    Estando agora “flanqueado” por Roman Reigns e companhia, o Apollo está cada vez mais a ganhar ímpeto e o heel turn chegará mais cedo ou mais tarde. Logo, derrotar o Big E e conquistar um título faria muito bem a esta sua nova persona. Quanto ao Big E, seria um grande candidato a vencer o Royal Rumble Match e a partir daí focar-se-ia no título Universal de Roman Reigns, o que até poderia acontecer organicamente caso Jey Uso ou o próprio Roman interferissem já na próxima semana para lhe custar o combate e o título Intercontinental em favor do “aliado” Crews.

    • The Phenomenal One2 meses

      Gostei da tua ideia, realmente faz bastante sentido tudo isso que disseste, parabéns!

    • Realmente quando vi o Apollo ao lado do Roman eu pensei logo que o seu destaque ia ser muito maior e acredito muito que o título irá mudar de mãos no próximo Smackdown!

    • Obrigado, The Phenomenal One! É isso mesmo, Howie Wowie.

    • Eu até ia comentar, mas o teu comentário fez total sentido pra mim, acabei ficando sem ter o que falar hahaha
      Subscrevo, amigo!

    • Concordo totalmente Jorge.

    • Ahahahah muito obrigado, meu amigo Flavio Jr e Ze Pedro! É sempre bom ter feedback positivo.

  3. The Phenomenal One2 meses

    Tenho boas expectativas para o SmackDown da semana que vem, se for do nível do de ontem, tem tudo para ser mais um bom episódio do principal programa da WWE.

  4. Espera-se um bom Smackdown muito interessante com bons pontos!

  5. Ao meu ver, essa feud entre a Bianca e Baylenda está meio sem sal… Esperava mais, porém vamos aguardar o desenrolar.

  6. Vejo o Apollo a conquistar o título,para dar algum significado a esta mudança de atitude que teve nestas últimas semanas.
    O Big E para mim ganhava a Rumble.
    Btw espero mais um bom Smackdown,claramente o melhor show do main roster da WWE.

  7. El Cuebro2 meses

    O assistente da Carmella não era Bob? E Apollo seguindo o Roman é?

    • The Phenomenal One2 meses

      Era, mas por algum motivo a WWE mudou o seu nome para Reginald. O Omos também tinha outro nome quando foi segurança do Raw Underground e no início de sua aliança com AJ Styles, se eu não me engano era Jordan.

  8. Anónimo2 meses

    Espero mais um bom SmackDown.

  9. Walãnce Matheus2 meses

    Espero que não, seja penas eu, que está ansioso para o combate, entre Sasha banks vs reynold. Creio que Sasha Banks, consiga defender o título, com sucesso contra Carmella