Durante o Raw da última segunda-feiraBron Breakker aniquilou Ricochet durante uma brawl no parque de estacionamento, pelo que o “One and Only” foi enviado para o hospital.

Ricochet recebeu assistência médica no local e acabou por ser levado numa maca pela ambulância, o que trouxe muita preocupação para Samantha Irvin.

Nos últimos dias, tem sido noticiado que Ricochet pretende sair da WWE após o término do seu contrato muito em breve.

Antes do Raw acontecer, foi noticiado que este show poderia ser o último para o lutador e isso parece realmente ser a realidade.

Muito recentemente, através das redes sociais, a WWE anunciou que Ricochet “estará fora de ação por um período de tempo não revelado devido a lesões na parte superior do corpo.”

Esta poderá ter sido a forma de afastar Ricochet da programação da empresa, pelo que ainda não se sabe qual será o futuro do lutador depois de terminar o seu contrato com a WWE.


Acreditas que este é o fim de Ricochet na WWE?

13 Comentários

  1. RodNeves1 mês

    A sua saída parecia certa, mas este anúncio faz-me pensar que pode vir a renovar com a WWE, certamente a empresa não iria anunciar que ele ia ficar de fora por tempo indeterminado para depois nunca mais aparecer, certo? Se fosse certo que não renovava simplesmente a WWE não dizia nada, digo eu…

    • RF1 mês

      Exactamente o que pensei

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

      Mas assim, os lutadores que renovam, a wwe não costumam informar, aí fica meio duvidoso, mas ele não deve aparecer mais, isso só foi pra poder tirar ele da programação.

    • Igor1 mês

      Pensei nisso também!

  2. Seria interessante ele na AEW com uma apresentação mais pesada. Estilo AJ Styles em 2013.

  3. Italo1 mês

    se ele voltasse como um luchador mascarado eu compraria a ideia na hora, mes infelizmente ele é da AEW

  4. Natan1 mês

    É bem mais capaz o Ricochet renovar o contrato do que ir em outra promotora, lembro exatamente o Johnny Gargano que foi brutalmente atacado pelo Grayson Waller em sua despedida e retornou meses depois justamente pra se vingar do australiano, espero que o Hunter não desperdiça essa ideia de fazer o mesmo pelo Ricochet diante do Bron Breakker kkk

  5. El Cuebro1 mês

    Resumindo acharam um jeito de afastá-lo da programação nesse seu fim de contrato, eu confesso que ainda queria vê-lo fazer algo na WWE e enfim ser grande por lá, mas a empresa não vai olhar para ele do jeito que ele realmente merece, a WWE conseguiu rebaixar um dos grandes atletas dessa geração, que possa ser muito bem sucedido numa outra promoção!

  6. Emanuel Rodh1 mês

    Ele não saiu da WWE e a storyline com Bron breakker