Depois das fracas audiências do Raw da semana passada terem sido notícia por várias vezes ao longo dos últimos dias, eis que durante o primeiro intervalo do Raw desta segunda-feira, a WWE anunciou que o primeiro programa da brand vermelha de 2021, será especial.

A WWE anunciou então que a primeira edição do Raw do próximo ano, que se vai realizar no dia 4 de Janeiro, será especial e apelidada de Legends Night, pois contará com a presença de várias lendas da empresa, como Hulk Hogan, Ric Flair, Kurt Angle, Beth Phoenix, Torrie Wilson e muitas mais.

No vídeo promocional apareceram também imagens de Big Show, Jacqueline, Booker T, Sgt. Slaughter, Tatanka, Jeff Jarrett, Jimmy Hart, Ivory, Carlito, The Boogeyman, Melina, Mark Henry, IRS, Alicia Fox, Hillbilly Jim e Michael Hayes, mas não parece ser certo que apareçam todos eles.

Apesar do anúncio de que o Raw de 4 de Janeiro será especial pela presença de várias lendas, no que parece ser apenas uma tentativa desesperada de melhorar as audiências do programa, a WWE não entrou em detalhes sobre qual será o papel dessas mesmas lendas no show.

Resta-nos assim esperar por mais informações sobre este Raw Legends Night.


Quais as tuas expectativas para este Raw Legends Night?

26 Comentários

  1. JP279 meses

    Que choque. Quando a WWE tem audiências a descer, toca a encher o RAW de lendas. Rico abanão, Vince. Que vai ser a seguir? Bookar um squash do Brock ou do Goldberg ao Drew pelo título? O Vince é tão previsível que já nem tem piada

  2. JP9 meses

    USA Network: “queremos um RAW mais adulto! ”
    WWE: “ok! vamos fazer um show só com os wrestlers do tempo em que os adultos eram crianças”
    XD XD XD

  3. 9 meses

    Super previsível. A receita é a mesma há anos. Só que desta vez sem publico para reagir às legends.. Não sei se não vai ser cringe ver o hulk a entrar em speed mode a apontar para os ecrãs. Espero que 2021 seja o ano em que o público volte aos liveshows e que o velho mcmahon perceba que wrestling em 2020 não tem de ser o circo chen. Ultimamente vejo o raw e o smackdown já mais por uma questão de tradição de que por entusiasmo.

  4. Who is aew?9 meses

    Ninguém quer saber de velhos que não lutam.
    Se acham que isto é a solução para aumentar os ratings estão bem mal.
    Quando a usa network falou em conteúdo mais adulto de certo não estaria a falar de velhos.

  5. Hugo9 meses

    Bom…..
    Expectativas!!!…sim de voltar a ver alguns lutadores,wrestler’s que me faziam ver o Raw e o Smackdown religiosamente e sem falhas. Mas é só isto.
    Ok. A Wwe vai apresentar um programa só de antigos lutadores,tudo bem não significa que seja o “abanão ” que o Vince prometeu. Acho que não faz sentido estar a tirar conclusões precipitadas.

  6. JP289 meses

    O Randy podia dar cabo de todos e seria o melhor Raw de todos

    • Kay Orton9 meses

      Não vou mentir seria maravilhoso pro personagem do Randy fazer isso, seria a cereja final pro bolo de 2020 ficar completo 😂😂

  7. CoffinMeme9 meses

    Raw Legends? Randy Orton curtiu isso. RKO para todos kkkk

  8. Acho que alguém ficou a gostar da ideia das lendas irem para o RAW…
    Bem vamos ver no que isso vai dar!

  9. El Cuebro9 meses

    Vamos ver o que as lendas da WWE podem fazer quanto às audiências, que se calibrem no mic também, vimos alguns bem abaixo falando esses tempos, mas o lado bom é sempre ver grandes nomes de volta, vamos ver o que está planejado!

  10. Se Randy Orton sair desse RAW sem ter dado pelo menos uns cinco punts nessa cambada de coroa esse RAW terá sido um tremendo fracasso.

  11. Esta tática já está tão gasta por parte da WWE que chega a ser risório. Ao menos esse show dará a oportunidade de rever algum pessoal que adorava como Carlito, Melina e Torrie Wilson.

  12. Anónimo9 meses

    Vai ser bom rever algumas lendas.

  13. Espero que não seja só fazer a entrada e ir embora.