Depois de várias qualificações e anúncios, nos últimos dias havia muita expectativa para perceber quem seria a última lutadora confirmada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, porque nomes como os de Sonya Deville e Becky Lynch poderiam estar em cima da mesa.

No entanto, a WWE foi pelo “caminho mais fácil” na escolha da última lutadora para o combate. Esta quinta-feira, a empresa recorreu às redes sociais e site para anunciar que a WWE Women’s Tag Team Champion Tamina é a última lutadora confirmada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

A filha de Jimmy “Superfly” Snuka vai assim juntar-se à sua parceira de equipa, Natalya, neste popular Ladder Match, depois desta última já ter sido anunciada para o combate na semana passada.

Para além de Natalya e Tamina, o Women’s Money In The Bank Ladder Match contará também com a participação de Alexa Bliss, Nikki ASH, Asuka e Naomi do lado do Raw, e Zelina Vega e Liv Morgan do lado do SmackDown.


Achas que Tamina foi uma boa escolha para última lutadora confirmada para o Women’s Money In The Bank Ladder Match?

37 Comentários

  1. Kay Orton3 semanas

    Fica óbvio pra mim que Nattie, Alexa, Tamina e Asuka não vão ganhar o MITB.
    Eu espero que o combate pelo menos seja bom, pois a forma que colocaram os nomes foi péssima.

    Aposto em Liv pra vencer, mas se não acontecer nenhuma interrupção e uma das outra vencer pra mim está ótimo.

    • Mais me parece que será a nikki

    • Kay Orton3 semanas

      Gangrel agora vc disse uma ótima storyline que está simplesmente pronta.

      Super Nikki vencendo o MITB e fazendo o Cash In e pin na mesma noite na Charlotte.
      Dessa forma poupando Rhea de perder pra Charlotte, Rhea saindo credível pois não levou pin, Charlotte não sendo 14x campeã e o mais importante

      SUPER NIKKI CROSS IS THE NEW RAW WOMEN’S CHAMPION !!!

      isso seria absolutamente do CARALHO !!!!

    • Eu honestamente nao gosto desta sua nova gimmick preferia a dos sanity 1000x, mas pelo que tenho visto ela esta mais credivel e over perante o publico que a propria liv e entao agora a ser a tamina a entrar nao me resta duvidas ser a a vencer, a menos que a wwe possa ter grandes planos para a zelina o que me agradava muito de a ver a vencer mas nao me acredito

  2. Looooooooool perderam uma boa oportonidade de um bom regresso ainda por mais com o regresso do publico, vao trazer alguem que já sabemos o que é… valha me deus, nao existe uma pequena criatividade de trazer alguem diferente que possaml receber uma boa ovação??? Que interesse gera a Tamina neste combate??? 00, depois “mostram preocupacao com audiencias”. Se assim fosse nao apresentavam esta vergonha….

  3. Perderam uma grande oportunidade para fazer um bom regresso!

  4. BigMando3 semanas

    Bem já perdi algum do hype que tinha do combate. Mas mesmo assim, espero que deem a vitória à Liv Morgan.Penso que ou ela ou Nikki Cross foram as únicas lutadoras construidas para ser Ms Money in the Bank

  5. Facebook Profile photo

    Pessoal, a WWE já tem a vencedor escolhida, e é uma das 7 anteriormente escolhidas. Também queria a Becky, mas se não era para vencer, não valia a pena a por no combate.

    • Podias ter posto a toni, sasha ou o regresso da sonya…

    • Facebook Profile photo

      É verdade, mas vai na mesma lógica ao caso da Becky… Não interessa ter um retorno ou uma estreia para não ganhar a mala, fazendo apenas número!
      Eu gosto bastante da Toni e da Sonya, mas se não é para vencer que fiquem de fora mesmo.

    • Henrique um nome.vindo do nxt pode fazer um excelente combate e rapidamente ter atencao dos fãs casuais e alguem a ter logo um bom impeto na sua brand… este é um combate de 8 elementos onde só um ganha agarrando a mala, nao teria mal nenhum em essa lutadora nao ser a vencedora, nao seria descredibilizada, pelo contrario dependendo da sua prestação

  6. Salvador983 semanas

    Se não iam fazer nenhuma surpresa, podiam ter dado as luzes da ribalta à Shotzi e Tegan Nox já que estrearam na semana passada e até seria uma boa forma de ambas brilharem e se mostrarem ao público num combate destes. Até podiam fazer uma storyline onde a Tamina e a Natalya as atacavam perto do final do combate para as lixarem por terem ficado furiosas por perderem contra elas no combate de estreia e assim poderiam fazer um build jeitoso para um title match no Summerslam. Acho que nem a Natalya, nem a Tamina, beneficiam ou perdem por estar neste combate ou não.

  7. Das opções que não fossem retornos acho que era a pior, podia ser antes a Toni Storm, a Shtozi ou a Tegan Nox.

    • Kay Orton3 semanas

      O debut da Shotzi e Tegan Nox poderia estar valendo vaga no MITB.

  8. El Cuebro3 semanas

    Tirou um pouco da surpresa de ter a Becky ou a Sonya nessa ou algum nome vindo do NXT por exemplo, mas era meio óbvio que a Tamina seria a próxima escolhida, digo por sempre haver indecisões na WWE! No mais para mim as grandes favoritas são a Liv e a Zelina pelo lado do SD e no Raw eu colocaria a Alexa, a Nikki e até a Naomi!

  9. Lucas Otávio BR3 semanas

    Com certeza alguem vai retornar, muito bosta isso ai

  10. Anónimo3 semanas

    Não acho que tenha sido uma boa escolha.

  11. Jônatas3 semanas

    Eu pensei que seria Sasha ou Toni, a WWE está muito louca de colocar Tamina, Natalya pode até colocar, mas Tamina, ela tem varios botches no superkick e também no Superfly!! 🤦

  12. Facebook Profile photo
    Tiago3 semanas

    Boring zzzZ
    Espero que alguma delas seja atacada na entrada para ter alguém maior.

    • A nattie pode ate dar alguma qualidade no combate devido ao seu estilo e tambem experiencia, ja a tamina a i sim concordo contigo

  13. Corneteiro3 semanas

    Tamina tem parentrsco com Roman Reings? Naomi tem, seria mais um titulo pra familia dominar a WWE

  14. Best3 semanas

    Minha última esperança de regresso é alguém atacando uma das campeãs… Meio sem sentido as duas no mesmo combate por um mesmo objetivo, enfim…

  15. Facebook Profile photo

    Meu deus… nao basta os botches nas lutas de Tag Team e também os vamos ter no MITB com a Tamina e Natalya?

  16. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Eu esperava Toni Storm, mas ela não entraria para perder o combate. Com tudo completo, Liv na cabeça.

  17. Acredito que a Becky tirará a oportunidade da Nattie ou Tamina. WWE não vai perder essa chance de gerar audiência com a crowd presente, não mesmo!

  18. Zickelous3 semanas

    Nada contra a Tamina, mas que eu broxei pra essa luta eu broxei

  19. Que opção dececionante… Tal como outros leitores mencionaram acima, a WWE perdeu uma ótima chance de fazer alguém regressar ou estrear num combate de alto perfil e o meu hype também desceu consideravelmente.
    Francamente não vejo nenhuma das participantes deste Money In The Bank Ladder Match a conquistar qualquer um dos títulos principais ainda este ano, mas posso (e espero) estar errado. Talvez isso aconteça em 2022, desde que haja uma boa construção.

  20. Rui Jesus Messias3 semanas

    A Shayna fica em casa a dormir , muito triste

  21. TakerVanderVaart233 semanas

    A sério? Tanta coisa para isto, sem querer desrespeitar a Tamina.
    Mais valia não terem anunciado a Toni Storm para aparecer no Smackdown em breve e era ela quem entrava neste MITB, mesmo que não ganhasse. A Shayna talvez? Enfim!
    Fazendo uma análise das participantes..
    Tamina e Natalya não me parece, estão presentes pelos anos de “casa” talvez, mas então sendo campeãs Tag Team não vejo mesmo nenhuma delas a vencer. (e espero que não, mas se for para ser uma delas então que seja a Natalya)
    Alexa Bliss não me parece, não precisa da maleta para chegar ao topo e lutar pelo título e acho que não combinaria assim tanto com a personagem atual, apesar de se poder imaginar alguns segmentos no seu recreio e ter a mala MITB presente.
    Naomi também seria um pouco do nada agora e não sei se voltará a ser aposta de topo para já.
    Asuka até consigo ver a sair vencedora do combate, nem que seja para lhe dar mais números/estatísticas, para ficar no livro de conquistas da mesma. Já ganhou uma vez, passaria a duas. Porque honestamente também é daquelas que não necessita assim tanto de ter esse contrato MITB. Até pode mudar para o Smackdown no futuro Draft e novas rivalidades aparecem para a mesma e até a podemos ter na próxima Wrestlemania a lutar pelo título feminino do Smackdown.
    Sobram Zelina, Liv Morgan e Nicki “ASH” Cross. Destas três saem as minhas apostas à verdadeira vencedora.
    Zelina apesar de apenas agora ter regressado, seria uma excelente aposta enquanto personagem heel para carregar o contrato MITB, tem o perfil para tal e assim conseguiriam, nem que fosse apenas em 2022, colocá-la com o titulo e no topo da divisão feminina.
    A Nicki e a Liv Morgan (principalmente a Liv), tendo em conta todo o destaque das mesmas recentemente e as histórias que têm sido contadas, partem com algum favoritismo diria eu!

  22. Corneteiro3 semanas

    Cade a Sasha?

  23. Mateus3 semanas

    Não,mano do ceu a wwe ta muito doida,cara eles perderam uma oportunidade de uma aldiencia absurda mano,cade a sasha?Meu deus e agora derique,mais eu ainda tenhor esperança de que a mendy e a dana broke podem lezionar a tamina no money in the benk,e dai aparece a misica da sasha banks melhoe coisa do que “Tamina” sua VACA

  24. Mateus3 semanas

    Não,mano do ceu a wwe ta muito doida,cara eles perderam uma oportunidade de uma aldiencia absurda mano,cade a sasha?Meu deus e agora derique,mais eu ainda tenhor esperança de que a mendy e a dana broke podem lezionar a tamina no money in the benk,e dai aparece a misica da sasha banks melhoe coisa do que “Tamina”.

  25. Acho mm muito estúpido o facto de no Ladder Match feminino praticamente ter sido tudo escolhido de mão beijada (principalmente as do SmackDown). É que fora a Nikki ou a Liv, dps de ver estas escolhas, n acho que mais nenhuma tem capacidade pra ganhar este combate.

    Em relação à Nattie, concordo com vcs sobre o facto de se ter desperdiçado um grande regresso, ainda pra mais quando temos o regresso dos fãs ao vivo à porta, porque sinceramente, pra kim n fez sentido nenhum. Esperava mm que a última lutadora seria uma surpresa logo antes do início do combate e que deixaria os fãs delirados.

    Sendo assim, com estas duas últimas escolhas, que não concordo (e com todo o respeito pelo trabalho que têm feito), este Ladder Match fica como que um pouco mais “aborrecido” que o masculino.

    Resta agora saber se haverá mm alguma surpresa antes, tipo um ataque que deixaria uma das lutadoras de fora e acontecia o regresso de alguma, por exemplo da Becky ou da Sasha, mas mesmo assim n estou com muita expetativa pra este combate

  26. Ronaldo3 semanas

    Só acho q ao inves da Natalya e da Tamina, poderiam colocar a Mia Yim q está sumida e a ultima vaga, um retorno da Sasha Banks ou Becky Lynch, ou quem sabe, um debut da Toni Storm.

    Colocaria Natalya e Tamina vs Eva Marie e Doudrop valendo o titulo de tag

  27. Liv Morgan tem que ganhar a maleta