Com a grave lesão de Bayley, os planos da WWE para o Money In The Bank ficaram um pouco baralhados, pois Carmella ficou com o lugar da “Role Model” e é agora a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, sendo que irá defrontar a campeã Bianca Belair já no próximo Smackdown.

Já para o lugar de Carmella no Women’s Money In The Bank Ladder Match entrou Liv Morgan, e ficaram assim dois lugares vagos para esse combate, ambos do lado da brand azul.

Durante a tarde desta segunda-feira e através da sua conta de Twitter, Sonya Deville anunciou que a WWE Women’s Tag Team Champion Natalya irá lutar no Women’s Money In The Bank Ladder Match.

A assistente de Adam Pearce referiu que com todas as alterações que aconteceram do lado do SmackDown para o Money In The Bank, ela decidiu que deveria adicionar consistência ao combate e não há ninguém mais consistente que Natalya, pelo que esta irá assim lutar no Ladder Match feminino.

Entretanto, o nome de Natalya já foi anunciado oficialmente pela WWE para o Women’s Money In The Bank Ladder Match, com uma publicação nas redes sociais e site oficial.

Já sobre a lutadora que irá ocupar a última vaga no combate, ainda não se sabe nada, por isso ou será conhecida até à próxima edição do SmackDown ou então será uma surpresa até ao dia do Money In The Bank.


Gostas da escolha de Natalya para o Women’s Money In The Bank Ladder Match? Quem pensas que será a última lutadora a ser escolhida para o combate?

22 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Cheira me que a ultima colocada vai ser a Sasha

  2. Natalya é uma “escolha segura” para este tipo de combates pela sua experiência mas mais uma vez atribui-se uma vaga sem haver grande explicação por detrás.
    Quanto à última lutadora presente no Money In The Bank Ladder Match, penso que será um regresso (o SmackDown — e mesmo este alinhamento — não tem star power suficiente): ou Sasha Banks ou Becky Lynch.

    • Como assimnsem explicacao??? Neste caso a wwe teve de arranjar uma solucao enonroster da smackdown é curto, ou levavam alguem do nxt ou teria de ser a natalya

    • Kay Orton3 semanas

      Concordo com Jorge sobre Nattie ser uma opção segura pro combate, e concordo com Gangrel. Eu preferia que fosse Mia Yim ou alguma do NXT que vai fazer o debut em vez de uma mulher que já tem um título mas mãos, fica óbvio que ela não vai vencer e só foi adicionada por não existir opções na divisão feminina hoje.

    • Gangrel_Rules, se calhar expliquei-me mal mas o que é que a Natalya “fez” para justificar a sua entrada no combate? Nada. É nesse sentido que considero que não mereceu a oportunidade, assim como Zelina Vega por exemplo.
      Pelo menos Liv Morgan ganhou 3 matches nas últimas semanas e as mulheres do Raw venceram um qualifier, ao contrário das do SmackDown que tiveram acesso ao combate “de mão beijada” à exceção da Liv como já mencionei.

    • Sim jorge é verdade, mas tambem é verdade que o roster da brand azul é curto e por uma lesao olha o abanao que foi, teve de ser a natalya, caso contrario teria de ser alguem do nxt… de fora so fica a tamina…se nao tivessem despedido a ruby por exemplo, poderiam até fazer esta semana um combate entre ambas para determinar quem entrava e a zelina contra a tamina… mas lá está nao tens a ruby, e a zelina entrou direta e voltou já pa simples razao de nao haver mais ninguem, caso contrario ainda niguem sabia que a zelina iria voltar á empresa julgo eu

    • Mas percebo o teu ponto de vista e tens razao, mas lá está sao as forças das circunstancias, tanto despedimento que depois até andam assim sem opcoes com a corda ao pescoço…

    • Showstealer3 semanas

      Gangrel_Rules, o roster do SD está curto porque assim quiseram/deixaram e as circunstâncias são fruto da incompetência da empresa.
      Se não tivessem despedido tanta gente nem estado sempre com as mesmas poucas lutadoras, isto já não acontecia…
      Resumindo e adaptando uma expressão bastante comum aquando do Montreal Screwjob: “WWE screwed WWE”.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo.

  3. Eduardo3 semanas

    Vai ser uma mera figurante no combate, então não vejo problemas.

  4. Gui3 semanas

    Eu acho que vai ser a Toni

  5. Izaque3 semanas

    Acredito que seja a Sasha

  6. Kay Orton3 semanas

    Poderia ser a Mia Yim, eu adoraria ver ela ela nesse combate.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu acho muito justo para a Natalya, é uma forma de respeito às veteranas e nisso só resta uma vaga, só resta saber quem será contemplada!

  8. Best3 semanas

    Se a vaga final não for decidida no próximo SmackDown, vejo um retorno de Sasha Banks ou da própria Becky Lynch (que perdeu o título para uma maleta, mesmo não havendo luta). Acredito mais que a vaga seja decidido no SmackDown, mas por quem ? Me dêem nomes… As duas novatas eu sei que são do SmackDown, mas quem é ? Kkkkkkk

    • Sousa3 semanas

      atualmente temos Sasha,toni, shortiz,nox e mia deveria ter um fatal via 4 entre elas
      mas também sonya pode ser colocar também

    • Best3 semanas

      Shotzi e Tegan acho que vão formar uma dupla mesmo, Mia Yim não vejo nesse combate, mas você deu uma grande ideia Sousa, quem sabe a Sonya não volte…

  9. Ronaldo3 semanas

    Acho q a ultima vaga vai ser da Toni Storm, junto com o seu debut

  10. É certo que a Natalya tem experiência nestas lutas, mas podia ter sido outra no lugar dela. Para a última vaga talvez a Toni Storm, o retorno da Sasha ou Becky ou a Sonya meter-se a si mesma no combate.