Vince McMahon gosta de fazer as coisas à sua maneira e existem muitas palavras que estão banidas dos programas da WWE, sendo substituídas por outras que o presidente considera mais adequadas ou apelativas.

De acordo com Dave Meltzer e Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio, existe mais um termo que se juntou à já bastante grande lista de termos banidos dos programas da WWE, mais concretamente o termo “non-title”.

No rescaldo do Raw desta segunda-feira, os jornalistas falaram do segmento entre The Miz, Theory e Mustafa Ali que terminou num Handicap Match, e Dave Meltzer explicou que os lutadores estão proibidos de dizer esse termo.

O jornalista explicou que “non-title” está banido há algum tempo e que sempre que se mencionar um combate contra um campeão em que o título não esteja em jogo, tem de se dizer “Championship Contender’s Match”.


O que pensas da WWE banir o termo “non-title” dos seus programas?

6 Comentários

  1. Vegeta4 semanas

    mais estupidez, enfim

  2. El Cuebro4 semanas

    Daqui a pouco a WWE vai virar um festival de cinema mudo, porque se continuarem banindo palavras ou expressões assim logo não haverão palavras suficientes num dicionário para se dizer nos shows, eu acho algo ridículo por parte da empresa, mas muito em parte desse velho idiota e de irresponsáveis que o cercam e não sabem mais como fazer um bom show, está bem difícil de assistir os shows da WWE hoje em dia, o que é uma pena, visto que há grandes talentos lá e foi a empresa que me fez amar o pro-wrestling, hoje em dia é pura decadência!

    • Rocky Marciano4 semanas

      Disse tudo , é tipo no mercado de cinema o cara querer banir a palavra cameraman ou no TI o querer banir a palavra html, não faz o menor sentido essas palavras banidas

  3. Nao vejo a necessidade…..

  4. Facebook Profile photo
    Caracol4 semanas

    Certo é que o Cody já disse

  5. Cada uma ahah!