Brock Lesnar estava agendado para participar no Royal Rumble do último sábado, mas por causa das polémicas em que se viu envolvido com Vince McMahon, acabou por ser substituído por Bron Breakker.

Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, informou que Bron Breakker ficou com o lugar de Brock Lesnar no Royal Rumble. O lutador do NXT eliminou quatro lutadores, incluindo Finn Bálor, mas foi eliminado por Dominik Mysterio.

Entretanto, de acordo com John Pollock do POST Wrestling, o “Beast Incarnate” estava originalmente programado para trabalhar com o “Dirty Dom” no Elimination Chamber de 24 de Fevereiro.

Uma fonte com conhecimento dos próximos planos criativos informou o jornalista que Brock Lesnar iria trabalhar com Dominik Mysterio depois desta eliminação, mas os planos terão sido agora cancelados.

Bron Breakker foi entrevistado afirmou que está agora no main roster e que os seus assuntos com os Judgment Day ainda não terminaram, pelo que tudo leva a crer que ficará com os planos de Brock Lesnar.


O que achas desta decisão da WWE em substituir Brock Lesnar por Bron Breakker?

18 Comentários

  1. Metamorph1 mês

    É já meter o Bron Breakker no main event scene Vamo EMBORA

  2. Ricky1 mês

    Faz sentido, não podem simplesmente colocar planos no Lesnar por causa da polémica, apesar da velha máxima ser inocente até provado contrário ia dar má imagem à empresa e aceita-se a decisão

    • Confesso que nunca esperei ver o Lesnar nestes esquemas por aqui que ele é e pela forma dele de estar nunca pensei de estar metido nestes sarilhos.. é muito mau isto

  3. Wwe world1 mês

    Eu só não entendi qual relação tem o lesnar a ver com o que aconteceu com vince, alguém pode explicar?

    • MC1 mês

      No processo é referido um “grande superstar que na altura (data referida) estava por renovar” e que alegadamente o Vince queria aliciar esse superstar a renovar, com encontros sexuais com a mulher do processo, além de enviar-lhe vídeos bem gráficos. A mulher também diz que ia haver um encontro mas nunca chegou a haver devido a uma tempestade de neve ter impedido o superstar de viajar.

      O Lesnar nunca foi citado diretamente mas quando se olha a lista de quem estava por renovar à ocasião dos alegados fatos supracitados, encaixa-se na descrição que a mulher faz desse WWE superstar.

    • PedrKo1 mês

      Basicamente e segundo o testemunho da acusadora, o Vince obrigava-a a fazer sexo com quem ele queria (tipo chulo), e o Brock Lesnar era um dos que iria estar envolvido com ela e pelos vistos recebeu pelo menos fotos e vídeos.

  4. El Cuebro1 mês

    Faz sentido pelo que se desenhou, supostamente, do envolvimento do Brock nos assuntos polêmicos do Vince, mas diria que nem foi sentida tanto essa ausência no Royal Rumble e o Bron o substituiu muito bem, inclusive é fato que ele está para estrear no main roster e seria interessante um momento com os JD, quem sabe voltando a ser face também, mas ainda há o que concluir, ou não, no NXT!

    • Sincerão1 mês

      Negativo. Você errou em tudo que falou amigo!

  5. Diogo1 mês

    Brock vs Domnik? Pelo amor de Deus

    • Sincerão1 mês

      Achei nada a ver também. Desproporcional!

  6. Bruno Fec1 mês

    Dirty Dom ia levar Lesnar ao castigo.

  7. Serio isso? O cara nem apareceu no royal rumble e agora no elimination chamber, vai retornar em um show do raw e luta contra gunther na wrestlemania? Esse for os planos

  8. el hermano1 mês

    la vao agora os Judgment Day jobbar para o Bron Breaker, tao previsivel…

  9. WWE1 mês

    Brock Lesnar vs Dominik? Que perda de tempo

  10. Luke1 mês

    Alguém sabe a hora que vai ser transmitida a Elimination Chamber aqui em Portugal? É que ouvi dizer que ia ser num horário diferente do habitual nos ppv.

    • Edge881 mês

      Tendo em conta que é na Austrália deve ser de manhã em Portugal, mas só vendo a hora do show

    • Sim, vai ser diferente do habitual. Fica atento ao nosso site que quando forem anunciados os primeiros combates colocaremos um post com o card completo e com as horas.