A WWE tinha planeado um regresso aos ringues para o pós-SmackDown da passada sexta-feira, mas acabou por cancelar esses mesmos planos.

Este poderia ser o primeiro combate de Scarlett pela empresa desde que regressou este ano, junto de Karrion Kross.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Scarlett estava agendada para se juntar a Karrion Kross e Damien Priest para enfrentar Braun Strowman, Matt Riddle e Liv Morgan.

Este combate seria um dark match no pós-show de 2 de Dezembro, mas tudo acabou por se cancelado, já que foi indicado pela WWE que seria um “erro interno”.

As fontes do jornalista indicam que apesar de não ter sido informada que iria competir nos ringues da WWE, estes planos já estavam marcados antes de sexta-feira, dia que aconteceu o SmackDown.

A última vez que Scarlett lutou nos ringues foi há seis meses atrás, na MLW. O seu último combate na WWE foi num dark match no SmackDown contra Shotzi, em Junho de 2021.

Nessa altura, a WWE estava a tentar levar Scarlett a solo, uma vez que estava no SmackDown e Karrion Kross estava no Raw, mas tudo acabou por ser cancelado já que foi despedida da empresa.


Gostavas de ver Scarlett a regressar aos ringues?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Eu tive a oportunidade de ver a Scarlett lutando no Impact e MLW, aliás ela ainda está lutando nesta última empresa, pelo menos apareceu num show um tempo atrás, ela tem qualidade e pode se desenvolver bem, ela poderia sim ser mais do que apenas a manager do Kross, espero que a WWE possa dar uma chance boa para ela e para o Kross no futuro!