O Steel Cage Match que estava anunciado para o Raw desta segunda-feira, acabou por ser cancelado pela WWE, numa decisão de última hora.

Tudo parecia que iria ocorrer como previsto, sendo que Becky Lynch e Bayley fizeram a sua entrada habitual. Quando o Steel Cage Match estava prestes a começar, IYO SKY e Dakota Kay atacaram a rival.

As três entraram na jaula com a lutadora irlandesa e continuaram o ataque, tendo fechado a porta com correntes.

O ataque durou alguns minutos, até que apareceu Adam Pearce para abrir a porta, o que fez com que as Damage CTRL fugissem.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o segmento da Bloodline para julgar Sami Zayn acabou por durar mais tempo do que estava previsto, o que obrigou a WWE a encurtar alguns momentos.

Desta forma, a WWE decidiu cancelar o combate à última da hora, e apenas fazer este ataque para justificar o facto do mesmo não acontecer.

Este foi um dos combates mais publicitados antes do Raw XXX, pelo que se estranha esta decisão, no entanto, o combate deverá acontecer no futuro, pelo que se espera algum anúncio oficial da WWE.


O que achaste desta decisão de retirar o combate de Bayley e Becky Lynch?

16 Comentários

  1. Rique1 semana

    Alguem sabe me informar pq as bellas n apareceram?

    • El Cuebro1 semana

      Se não me engano a presença delas já havia sido desconsiderada antes, a WWE comunicou que haveriam algumas lendas, mas depois não sei se houve algum problema de contato/planejamento e muita coisa mudou, confesso que queria ter visto como teria sido se as outras lendas também estivessem no show.

  2. El Cuebro1 semana

    Acho que foi um grande erro terem cancelado o segmento/combate, não sei se o fizeram por coisa de tempo ou mal planejamento, mas poderiam ter feito sim o combate, seria algo mais para a divisão feminina no Raw 30 que até teve seu espaço, mas poderia ter tido e feito mais!

  3. Tiago1 semana

    Em vez do combate da Sonya punham o combate stell cage

  4. Hey Guys!1 semana

    Isso foi muito errado, diminuir uma luta ja pré agendada para um segmento?? Um SEGMENTO?? Se fosse uma luta até de boa, agora um segmento…

  5. “melhor divisão feminina eles disseram” kkkkkkk largadas as traças

  6. Max1 semana

    Nem vou comentar😠😤

  7. Arthur1 semana

    So a entreda da Bloodline é quase 1h de duração, eles dão poucas visibilidade para a divisão feminina.

  8. Balhote1 semana

    Vendo de fora, na minha opinião não foi uma boa decisão. Mais facilmente cortaria o segmento da Charlotte com a Bianca e a Sonya porque era algo que facilmente podia ter acontecido no Smackdown. De qualquer das formas, isto sou eu a falar agora com toda a tranquilidade mas eles ontem tiveram que tomar uma decisão na hora. E quando assim é, temos que aceitar, não sei qual é o drama que estão a fazer à volta disso. O combate vai acontecer no futuro certamente.

  9. Facebook Profile photo

    O que está acontecendo com a WWE em relação a sua divisão feminina,sexta feira nem combate teve, ontem um fiasco geral para a divisão feminina, então acaba com o NXT, tira as mulheres do main roster de RAW e SmackDown, junta com as garotas do NXT e faz de terça feira um programa semanal só de mulheres da WWE, desde q a Stephanie saiu, a divisão feminina da WWE q já vem jogado as traças agora nem se fala, tá ridículo isso e o q me deixa ainda mais perplexo é q RAW tem 03 horas🤦.

  10. EO Caso7 dias

    Então é compreensível, o julgamento do Sami deve ter sido a melhor a parte do show. A aparição do Undertaker também foi boa.