O primeiro combate do Raw desta segunda-feira foi um Steel Cage Match entre Bobby Lashley e Omos, dois lutadores que já andam em rivalidade desde as semanas que antecederam a WrestleMania 38 e que parece não ter fim à vista.

O “Nigerian Giant” aproveitou um ataque de Cedric Alexander ao “All Mighty” ainda antes do combate começar para se juntar à brawl e os dois lutadores tiveram que ser separados por vários árbitros e oficiais da WWE.

Omos garantiu assim maior domínio na fase inicial, contando também com algumas interferências de MVP, que usou a sua bengala para atacar Bobby Lashley, mas este nunca se deu por vencido e virou o combate.

Depois de algumas false finishes, Cedric Alexander interferiu e Omos teve espaço para apanhar Bobby Lashley e atirá-lo contra a jaula, mas a lateral da mesma partiu-se e este último venceu o Steel Cage Match de forma pouco ortodoxa.

Apesar do resultado, a rivalidade entre Bobby Lashley e Omos ainda não acabou e vem aí um “All Mighty Challenge”.

Ainda antes do Raw começar, o WrestleVotes avançou que a WWE ponderou um possível colapso do ringue durante o Steel Cage Match, mas a ideia foi abandonada durante o fim de semana.


O que achaste deste Steel Cage Match do Raw? Gostarias de ter visto o ringue a colapsar durante o combate?

3 Comentários

  1. Ryu1 mês

    É possivel fazerem um Steel Cage match entre dois gigantes sem este final?
    E o Omos que teve tempo suficiente de puxar o Lashley para dentro do ringue, antes deste tocar com os pés no chão, ficou simplesmente a olhar pra ele até que ele saísse… Parabéns pela criatividade WWE.

  2. El Cuebro1 mês

    Eu diria que o ringue ceder assim seria até previsível demais, digo clichê de luta entre caras grandes, acho que foi bom como terminou a luta que até foi boa, se não me engano o placar da rivalidade tem Lashley 3, Omos 1 e ainda queria ver a Hurt Business se unir contra Omos e MVP, quem sabe o Cedric se cansa de atacar o Lashley e começa a ajudá-lo!

  3. Eu gostei da luta assim, parecia Mark Henry vs Big Show!