A comunidade de Wrestling recebeu a notícia na última noite de que Jay Briscoe faleceu aos 38 anos de idade, devido a um acidente de carro.

Para o NXT desta terça-feira, estava planeado um segmento no qual os New Day iriam fazer um funeral, em tom de brincadeira e provavelmente relacionado com os Pretty Deadly, o que obviamente acabou por ser cancelado.

Quem deu esta informação foi John Pollock, pelo que os fãs do NXT estranharam o facto de Kofi Kingston e Xavier Woods estarem de fato social durante o programa e fazerem uma promo habitual.

O falecimento de Jay Briscoe foi mencionado durante o episódio do NXT pelo comentador Vic Joseph, sendo que os comentadores deram os seus sentimentos à família e amigos.


O que pensas desta decisão do NXT ao cancelar este segmento?

5 Comentários

  1. CoffinMeme2 semanas

    Acho que foi o mais sensato a se fazer, não iam fazer um funeral em tom de brincadeira num segmento em conjunto com uma morte que aconteceu na vida real de outro colega de profissão.

  2. El Cuebro2 semanas

    Foi o melhor a se fazer com certeza, acho que nem se deve fazer segmentos assim, nem em tom de brincadeira, a WWE pensou bem e foi muito bom de se ver e ouvir a fala do Vic Joseph a respeito do Jay!

    • Shockmaster2 semanas

      Segmentos desses não tem mal nenhum, basta ter se um pouco de sentido de humor (basta ver os Gunns a fazerem o funeral dos FTR), mas sim neste caso seria péssimo dado o timing e fizeram bem em cancelar o segmento.

  3. coiso2 semanas

    Clap, clap!

  4. Anónimo2 semanas

    Fizeram bem.