Bray Wyatt fez o seu tão aguardado regresso aos ringues no SummerSlam do passado domingo, apresentado a sua nova personagem “The Fiend”. Uma estreia assustadora que arrepiou alguns fãs da WWE, sobretudo os mais jovens, e na qual derrotou Finn Bálor.
Um dos destaques da estreia do “The Fiend” foi a sua entrada, onde apareceu com uma nova theme song e acompanhado por uma lanterna, que era a cabeça de Bray Wyatt. Algo bastante arrepiante e que levou a WWE a ter que censurar parte do vídeo publicado no seu canal de YouTube.
A companhia começou por colocar a entrada completa, tal e qual como foi transmitida durante a emissão do WWE SummerSlam, e que focava bastante a lanterna. Só que mais tarde, a WWE eliminou esse vídeo e fez upload de um outro onde a lanterna (cabeça de Bray Wyatt) não é perceptível.
Ao que tudo indica, a WWE foi obrigada a fazer essa censura pelo próprio YouTube e suas próprias políticas de monetização, por considerar que o conteúdo era “pouco seguro” para os seus utilizadores mais jovens. Ainda assim, segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer, a WWE tem intenção de continuar a usar a lanterna e até de vender merchandising relacionado com a mesma.
Achas que a lanterna e cabeça de Bray Wyatt é um conteúdo “pouco PG” para a WWE utilizar nos seus shows?
12 Comentários
Youtube no seu melhor mais uma vez 😡
A lanterna e cabeça em conjunto pode ser um bocado macabro.
A lanterna estava no mínimo fantástica e a personagem dele estava perfeita!
O Bray devia utilizar só a lanterna como anteriormente mas com os nomes das vítimas de The Fiend escritos ou um design da gimmick desses lutadores lá fixado, ao menos seria uma solução mais PG.
Mas está tudo doido? A lanterna está brutal. Qual é o mal de ter a cabeça? As crianças vão ter pesadelos? Por amor de Deus. Tudo no gajo está brutal. Se é para ser assustador não comecem com cenas.
Concordo, Anónimo. Também prefiro a entrada tal e qual como foi no SummerSlam, atenção. Simplesmente disse isso numa perspetiva da WWE não enfrentar potenciais problemas.
Raios para o Youtube. Ao menos a WWE vai continuar com a lanterna.
Nao gosto é da mascara de resto esta tudo top
Ja ha muito tempo que a WWE merecia ter uma personagem como o the fiend… Caracterizaçao incrivel, todo o set é completissimo e melhor ainda será quando este atleta defrontar o alter-ego do finn balor… Daria uma boa sequencia de episodios entre os dois.
De facto a cabeça/lanterna está perfeita e quando digo perfeita quero dizer obviamente pouco pg, eu quando a vi lembrei-me logo das cabeças do jogo “The Forest”(para quem não sabe The Forest é um jogo de terror), ficou verdadeiramente digna de uma entrada aterrorizante, está de facto macabro e é capaz sim de meter os putos a ter pesadelos como alguém já comentou por aqui(em tom de ironia) por isso acho também uma atitude correta por parte do Youtube.
Quanto ao Bray em si espero que a rivalidade com o Finn continue porque queria ver Bray vs Demon King já que não foi no SummerSlam então queria na WrestleMania o que tornaria a vitória ainda mais importante e seria um local digno para quebrar a streak do Demon King.
Ai ai, o gajo completamente assustador e eles censuram a lanterna. Hahahaha, é bem YouTube.
Secalhar e um dos indicios em que a wwe quer acabar com a era PG e começar uma nova Atitude Era tambem nao concordo a introduçao do Titulo 24/7 acho uma imitaçao ao Hardcore Title criado por Mick Foley