Inicialmente, o embate entre o WWE Champion Bobby Lashley e Randy Orton estava anunciado para o Extreme Rules, tendo sido depois antecipado para o Raw que irá acontecer na noite desta segunda-feira.

Começa agora a haver a especulação de que podemos estar perto de coroar um novo WWE Champion durante o Raw desta noite. É dito que a WWE quis colocar o embate entre o WWE Champion Bobby Lashley e Randy Orton no Raw para tentar ter uma boa audiência no programa desta semana, pelo que não seria descabido vermos o “All Mighty” perder o seu título durante este episódio do programa da brand vermelha.

Para além de Randy Orton, no último SmackDown, o “Mr. Money In The Bank” Big E fez um tease de que poderia ir ao Raw fazer o seu cash in no WWE Champion Bobby Lashley. Há muito que também se diz que a empresa quer voltar a juntar os New Day, pelo que pode-se especular que a WWE tem intenção de colocar Big E a fazer o seu cash in durante o Raw de hoje, conquistar o WWE Championship e voltar a juntar-se aos seus parceiros.

Toda esta situação também libertaria Bobby Lashley para regressar à sua rivalidade contra Goldberg, onde já poderia perder para o Hall of Famer no Crown Jewel da Arábia Saudita, sem que o WWE Championship estivesse envolvido.


Pensas que Randy Orton ou Big E podem sair do Raw desta noite com o WWE Championship à cintura?

38 Comentários

  1. É bom, levando em conta que o atual campeão não é nem um pouco interessante… a menos pra mim.

  2. Breno1 semana

    Eu queria q o Big E tirasse o titulo do Roman(mesmo que não fosse nem agora e nem esse ano). Porém, com a volta do Brock, a melhor coisa é o Big E fazer esse Cash in hj

  3. Joelson Souza Ribeiro1 semana

    HOJE VEREMOS O FIM DO REINADO DO TODO PODEROSO

  4. Willian1 semana

    Eu faria o Orton vencer o Lashley e o Big E ganhar na sequencia

    • joao (diferenciado)1 semana

      isso nao faz sentido. isso é 50/50 booking.

    • MGCPunk1 semana

      e se o Big E fazer o cash in no orton, talvez seria vaiado dada a popularidade do orton

  5. Facebook Profile photo

    Era excelente.

    O RAW anda a precisar de algo fresco. O Lasheley é um talento incrível e já merecia um reinado como campeão mundial na WWE há muito tempo. Mas a verdade é que não podiam escolher pior altura para lhe meter o título, dada a qualidade do show no último ano e meio.

    A questão é: Vai a WWE “jogar pelo seguro” e meter o título numa das estrelas mais estabelecidas da empresa (Orton), ou dar finalmente um push ao Big E?

    Lasheley x Goldberg 2 também me parece certo para o show da Arábia, iremos ter esse combate sem o título em jogo?

    Uma coisa é certa, com este hype todo já me conseguiram despertar interesse para logo assistir ao RAW.

  6. Bruce1 semana

    Queria um Brock vs bobby no survivor series

  7. BigMando1 semana

    Eu acho que o Bobby Lashley irá reter o titulo e depois do combate, o Big E vai aparecer para fazer o cash in e ganhar o titulo mundial

  8. El Cuebro1 semana

    Eu acho que faz um certo sentido isso sim, justamente pelo fato da situação envolvendo o Goldberg, já que ele diz não querer mais lutar com o Lashley por causa do World Title e sim querer lutar com ele para “destruí-lo” pelo que fez ao seu filho, o Orton já estaria ocupado com o título de duplas do Raw e isso possibilitaria o Big E para vir, fazer o cash in, levar o título e finalmente se reconectar ao New Day, nunca deviam ter separado ele do Kofi e do Xavier! Mas confesso que seria uma pena não ver mais o Lashley como campeão, já que ele está indo muito bem e também uma conquista do Orton poderia fazer pensar numa quebra de recorde no futuro, mas esperemos para ver o que será esse Raw!

  9. El Cuebro1 semana

    Também confesso que gostaria de ver Brock vs Bobby, independente de ser por título ou não e não estava vendo o Big E fazendo o cash in no Roman, justamente por causa de um possível ingresso do Drew no Smackdown!

  10. Que péssima decisão isto é o nível que está o DESESPERO na WWE estão numa loucura imensa… nem quero imaginar a hora que antecede ao inicio do show deve ser um caos total.

  11. Claro, mais uma vez a quererem proteger o Deus Roman Reigns… Em vez de fazerem o Big E fazer o cash in dele não, vão meter no Bobby enfim

    • Surf1 semana

      Um biberão? Um xuxa? Um teto? Que queres afinal?

    • Anônimo1 semana

      esse Rated R não consegue superar o Roman, parece até fã incubado.

    • Joelson Souza Ribeiro1 semana

      VC GOSTA DO ROMAN KKKK

    • Bruce1 semana

      Brock deveria lutar com o Bobby coisa que muitos fãs pedem..e o Big E deveria ir atras do universal .. Brock e Roman ja aconteceu muito ja …

  12. Facebook Profile photo
    Tiago1 semana

    Não me importo nada que o Big E faça o cash in e ganhe o título desde que não se junte aos new day, ele precisa ser alguém mais sério como era nos tempos do NXT , nada contra a opinião das outras pessoas mas é só o que acho.

    • Kayo1 semana

      Vou concordar contigo. New Day é o melhor exemplo de que “tudo doce demais enjoa”. Big E precisa ter sua individualidade

    • Facebook Profile photo
      Tiago1 semana

      Ele teve bons momentos nos new day mas um homem daquele porte tem de ser mais sério.

  13. Facebook Profile photo

    Sinceramente, este reinado tem sido bastante aborrecido para mim, acho que um cash in iria ser benefico para a qualidade do programa.

  14. Djoao1 semana

    Lashley vence Orton… Durante os festejos Goldberg ataca Lashley, dando início ao possível embate no crown jewel e deixando o mesmo maltratado e abrindo espaço ao Cash In de BigE…

  15. Italo DX1 semana

    Lashley deatruiu Xavier e Kofi, eu ja tava esperando que o cash-in do Big E fosse nele faz sentido o cara querer vingar os amigos e se a WWE for esperta traz o Hurt Business de volta pra rivalizar com o New Day, num PPV futuro ter um Winner takes all, ja que o New Day pode levar os títulos de duplas também

  16. Outro Anónimo1 semana

    Só se o Big E fizesse o cash in, seria interessante e mesmo assim neste momento não acho que o Big E esteja preparado.

    Se muda para o Randy Orton o que vem a seguir? Drew (outra vez) ou o Sheamus? Riddle vira contra Randy e mesmo assim não acho nada interessante…

  17. Joe1 semana

    Que assim seja , esse reinado do lashley é aborrecido para caramba não me importo nada ,é da maneira que o futuro embate entre lashley e oldberg não envolva o título

  18. Anomino1 semana

    Faltando 5 mins para começar o show a WWE vai decidir qual dos dois irá ficar com o título

  19. Pedro Silva1 semana

    Goldberg vai é lixar o Lashley fazendo o perder o título para o Orton como ele não é reinados logos perde logo para o Big E ,tou a ver bem isto acontecer porque é WWE!

  20. Anónimo1 semana

    Gosto do Lasley e foi merecido este título, mas não me importava nada se houve-se uma troca de campeão.

  21. 19041 semana

    Digam o que quiserem mas estou super dececionado com o spoiler do Big E!
    Teria um impacto brutal se fizesse o cash in no Roman Reigns e os fãs iriam à loucura porque apesar do reinado estar um pouco estagnado, faria mais sentido que o mesmo fosse feito pelo titulo Universal.
    Além disso, o roster do RAW também não me parece estar à altura para enfrentar o Bobby Lashley e no SmackDown, acho que tudo irá depender do que a equipa creativa da blue brand irá fazer porque adoraria e muito que houvesse um Triple Threat Match pelo Universal Championship entre o atual campeão Roman Reigns, Brock Lesnar e o Demon Finn Balor, até porque o Finn merecia um reinado mundial decente e assim protegia a personagem do Roman Reigns.

    Desculpem estar a dizer isto e que para voces pode ser um enorme disparate mas so vejo isto há cerca de um ano.

    Abraço a todos!

    • Creio que a parte ruim de um cash-in no Roman é que ele provavelmente falharia. Não vejo a WWE deixando o Big E sendo campeão em cima do Reigns. Se for esse o caso, melhor que seja no Lashley mesmo

    • 19041 semana

      seja como for, vamos ver como será o desenrolar desta historia

  22. Espero que a haver cash in não seja hoje. O Big E precisava de continuar com a mala por mais uns meses. Gostava era que tentasse o cash in ou algo do género.

  23. NãoTensNadaAhaverComIsso1 semana

    Lindo era ver o Orton ganhar… O Big E fazer cash in e… RKO! Randi Orton WWE Champion…

  24. Facebook Profile photo
    Paulo Alves1 semana

    Eu acho que no momento em que o Big E estiver a fazer o cash in alguém vai entrar para estragar tudo.