Frank casino

A pandemia do coronavírus tem afectado a actividade da maior parte das empresas de Wrestling e, mesmo aquelas que continuam a produzir os seus shows, como a WWE, estão a fazê-lo sob uma série de limitações e recorrendo a atletas, familiares ou amigos como público.

Este post serve para resumir várias notícias relacionadas com COVID-19 que foram surgindo nas últimas horas.

Primeiro, já tinha sido reportado que a forma como as empresas estão a agir perante esta pandemia, principalmente a WWE e a AEW, era bastante diferente. Foi dito por Jim Ross e vários jornalistas que a AEW fazia testes regulares de COVID-19, enquanto a WWE apenas fazia medições de temperatura corporal. Uma informação que Tony Khan confirmou esta terça-feira, garantindo que na AEW há testes todas as semanas.

Isso quer então dizer que a larga maioria das Superstars da WWE e atletas do Performance Center, que têm participado nos shows da empresa, nunca fizeram um teste de COVID-19, pelo menos até ao dia de ontem. Se o fizeram, foi por sua livre e própria vontade, sem obrigação da WWE.

Na noite desta segunda-feira surgiu a notícia de que foi identificado um atleta do Performance Center infectado com COVID-19, mas que a última vez que tinha estado nas instalações da WWE tinha sido a 9 de Junho, na semana passada. Isso fez com que as gravações desta terça-feira fossem suspensas e adiadas para amanhã.

Também foi reportado que WWE permitiu que alguns fãs, amigos e familiares das Superstars entrassem no Performance Center esta segunda-feira, para assistir às gravações do Raw e eventualmente aos restantes programas desta semana. No entanto, estas pessoas não tinham conhecimento do caso do atleta infectado.

Foi ainda acrescentado, por Dave Meltzer e Bryan Alvarez no Wrestling Observer Radio e também através do Twitter, que a WWE não permitiu a utilização de máscaras durante as gravações dos seus shows.

Só que entretanto, o jornalista local Jon Alba recebeu um comunicado da empresa desmentindo essa situação. No comunicado, a WWE informa que não considera a utilização de máscaras obrigatória e que não proíbe ninguém de as usar. Para além disso, o Performance Center apenas continha 20% da sua capacidade e foram implementadas medidas para garantir o distanciamento social, sobretudo entre Superstar, atletas e fãs.

O jornalista acrescenta ainda, numa série de tweets, que ninguém no Performance Center se sentiu pressionado pela WWE a não usar máscara e que foram feitos medições de temperatura. As pessoas que falaram com o jornalista também afirmaram que se sentiram seguras durante as gravações e têm intenção de voltar a estar presentes.

Entretanto a WWE já começou a fazer testes de COVID-19 a muitas das suas Superstars. Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, foram efectuados testes de COVID-19 durante a manhã desta terça-feira, que deverão ser retomados apenas ao final da tarde e durante a noite.

Um dos lutadores já testados foi Mojo Rawley, que fez questão de partilhar os eu teste através do Twitter.

Aproveitar também este post para informar que, segundo o PWInsider, a WWE tem planos de voltar a realizar live events no final do Verão (lá para Agosto ou Setembro, altura do SummerSlam), mas que para já a situação está a ser gerida “dia a dia” por Vince McMahon, pois depende do evoluir da pandemia e desconfinamento.

Esta é uma situação que iremos continuar a acompanhar durante as próximas horas e dias, pois está amplamente relacionada com o futuro da actividade da WWE, das suas gravações e que representa um enorme risco para a saúde dos Superstars, atletas do Performance Center, staff da empresa e fãs.


O que achas de toda esta situação?

21 Comentários

  1. Estes posts mais longos dão uma trabalheira, porque reúnem informação de várias fontes e de vários temas dentro do mesmo assunto, mas acho que valem a pena. Fica mais perceptível perceber e acompanhar o caso em questão, assim como as atualizações mais recentes.

    Nos últimos meses (e principalmente semanas) temos feito um esforço adicional na publicação de notícias no nosso site. Temos o site com constante atividade de manhã à noite. Gostava de receber o vosso feedback sobre isso. Compensa tudo o que temos publicado? Que críticas têm a fazer? O que podemos melhorar? 😉

    • Hugo3 meses

      Bom…Luis na parte que me toca só posso dizer o seguinte:- continua o bom trabalho que têm sido feito até hoje.

    • Anónimo3 meses

      Acho que compensa meter várias informações, assim estamos mais a par do que se passa. Claro que para vocês que gerem o site é um grande trabalho. Mas acho que fazem bem. Continuação de um bom trabalho!

    • Rodrigo3 meses

      Gosto bastante da frequência com que as notícias são publicadas, venho várias vezes por dia ao site e fico feliz ao ver que há quase sempre uma notícia nova eheheh quanto às notícias mais longas, esta se calhar não era tão necessária, uma vez que foi basicamente um “apanhado” de várias coisas que já tinham sido publicadas noutras notícias, mas ao mesmo tempo foi útil pois organizou toda a informação que tem saído nos últimos dias sobre este tema na mesma notícia. Resumindo, acredito que devem dar uma trabalheira mas acho que são bastante úteis ahah

    • Imagino a trabalheira que deve dar e têm feito um trabalho excelente na informação que passam para nós. Confio muito neste site, não só porque passam toda a informação possível na noticia que publicam, mas também porque sei que vocês têm muito cuidado para não passar noticias falsas e quando sabem que a informação pode ser falsa, avisam sempre. Não quero ser abusador, mas gosto de ver o site em constante atividade. Uma pessoa sempre que visita o site tem uma nova publicação e isso para mim como visitante é excelente, mas para vocês acredito que dá muito trabalho. Este site é bonito, rápido, simples, pratico e eficaz, por isso assim de repente não sei no que vocês podem melhorar, mas tenho a certeza que vão descobrir já que o site está sempre a evoluir para melhor.

    • Valério Júnior3 meses

      Por mi está tudo bem Luís. Continuem com o vosso bom trabalho. Boa sorte!😊

    • Extremept3 meses

      Compensa , continuem com o bom trabalho

    • Facebook Profile photo

      Por mim está do belo a página! Continuem assim, boa consistência de notícias e artigos.

    • Excelente trabalho 👌

    • Claro que compensa
      Têm feito um excelente trabalho e acho que não devem mudar nada…continuação de um excelente trabalho

    • Está tudo muito bem estruturado, a meu ver. O site tem as notícias atualizadas e nota-se organização no tratamento da informação. Well done!

    • Muito obrigado a todos pelo feedback e por acompanharem o Wrestling PT. Isso serve de enorme apoio para que continuemos a levar isto como um “trabalho” que adoramos, pois é movido pela grande paixão que temos pelo Wrestling e por manter a comunidade de língua portuguesa bem informada. 😁🙏🏻

  2. Eu acho que a WWE já deveria de ter tornado obrigatório fazer testes pelos menos 1 ou 2 vezes por semana. Foi preciso aparecer um caso para fazerem testes.

    • Concordo! Nem sei porque raio só começaram agora a fazer testes.

    • Não se percebe

    • Mr Brodie Lee, é que é mesmo. Já vão tarde. Ainda me lembro de Triple H ter sido confrontado com o facto da AEW e UFC já fazerem estes testes há algum tempo e só ter dito que não era totalmente fiável.
      Porém, agora que aconteceu isto, toca a submeter toda a gente a esses exames outrora não assim tão seguros… Isto só deixa a WWE mal (ainda mais) e denota uma considerável falta de coerência, para mim.

  3. Anónimo3 meses

    Acho bem que façam os testes, é algo necessário. E deviam usar mascarás durante as gravações para maior segurança. Todo o cuidado é pouco, agora é esperar e ver quais vão ser os resultados. Que esteja tudo bem!

  4. Hugo3 meses

    Bom….lá vou eu outra vez…..casa roubada trancas na porta.
    Então Vince….a Wwe fazia testes ao covid19 aos funcionários e lutadores não era…..eu gostava de ver como eram feitos esses testes,provavelmente com liquido para desinfetar as mãos e 1 termômetro eletrônico para medir a temperatura e já era demais. Isto é só rir,é claro que algo assim ia acontecer mais cedo ou tarde.
    Uma enorme irresponsabilidade em nome do lucro vilanesco feito sobre a saude das pessoas.
    Está na hora do Vince ir para a reforma….na minha opinião claro.

  5. El Cuebro3 meses

    Bom saber que a WWE e o mundo do wrestling têm consciência do que está acontecendo e que testem todo mundo por favor, tudo em nome da saúde e esperamos que tudo volte ao seu normal logo!

  6. Acho que fazem bem começar a fazer testes,não se pode facilitar numa situação destas

  7. Pedro3 meses

    Vince, bem vindo ao mundo real!