Frank casino

Como sabemos, a pandemia do coronavírus levou a WWE a fechar as suas portas e a deixar de contar com fãs no público. O que temos visto nas últimas semanas são atletas do Performance Center que têm sido destacados para fazer de público e assim dar maior animação aos shows.

Só que entretanto isso parece estar a mudar, à medida que os estados norte-americanos vão implementado pequenas medidas e regras para o desconfinamento e reabertura de algumas atividades. Foi isso que aconteceu no Raw desta segunda-feira, que ao que tudo indica já contou com alguns fãs no público.

Segundo Bryan Alvarez do Wrestling Observer e também o jornalista local Jon Alba, a WWE permitiu a entrada de uma pequena quantidade de fãs no Performance Center para assistirem às gravações do Raw. O jornalista local acrescenta que alguns dos fãs eram amigos de Superstars da WWE.

Pelo que é reportado, os fãs, amigos ou família entraram gratuitamente no WWE Performance Center e ainda receberam merchandise gratuito (provavelmente t-shirts) por terem feito parte das gravações. O Wrestling Inc avança que os mesmos tiveram de assinar um termo de responsabilidade à entrada, de forma a que a WWE fique isenta de qualquer problema futuro.

Também foi dito por Dave Meltzer e Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Radio, a WWE não permitiu que os atletas do Performance Center e fãs usassem máscara enquanto estão a fazer parte do público. Uma medida que pode comprometer a segurança de todos, inclusive algumas Superstars, como os Street Profits, que fizeram a sua entrada no Raw desta segunda-feira pelo meio do público.

Atualização: Segundo o jornalista local Jon Alba, a WWE não obrigou os atletas do Performance Center ou fãs que estiveram presentes nas gravações a não usar máscara. A empresa apenas não considerou a máscara como algo obrigatório, e foi por decisão dos atletas e fãs não a usar.

Por melhor notícia que seja este começo para voltarmos a ter fãs no público, isto surge numa altura em que as gravações da WWE desta terça-feira foram suspensas e adiadas para amanhã, devido a um membro do Performance Center, que esteve nas instalações na semana passada, ter testado positivo para COVID-19. Segundo se sabe, os fãs e restantes atletas não tinham conhecimento deste caso aquando da gravação do Raw.

Nos próximos dias e semanas deverão surgir novidades sobre o regresso dos fãs às arenas, até porque a New Japan Pro Wrestling já tem previsto realizar a final da New Japan Cup a 11 de Julho com 1/3 da capacidade da arena.


O que achas desta medida da WWE em deixar entrar alguns fãs no Performance Center?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Devagar se vai longe!

  2. Vitor WWE3 meses

    Por mim tudo bem desde que não piore a situação do corona.

  3. El Cuebro3 meses

    Eu percebi alguns rostos diferentes já no Raw de ontem, interessante isso, que tudo volte ao normal ou o mais próximo disso o quanto antes!

  4. Facebook Profile photo
    A Marcos3 meses

    Deveriam, no mínimo, estarem de máscaras.

  5. Têm de começar por algum lado e a retoma tem de ser feita aos poucos,espero é que tenham tomado todas as precauções

  6. Anónimo3 meses

    Têm de começar aos poucos, mas também têm de ter cuidado. Deviam estar de máscara para maior segurança.

  7. É isso toca a contagiar os que não estão contaminados. Bora lá USA não largar o 1º lugar