Durante o SummerSlam deste sábado a WWE começou a promover o seu próximo pay-per-view, e tal como já tinha sido confirmado há algumas semanas, a empresa anunciou que o mesmo será o Extreme Rules.

Através de um vídeo promocional, a WWE confirmou que o Extreme Rules deste ano vai acontecer já no próximo dia 26 de Setembro, sendo transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network para o resto do mundo. Quanto à localização, vai acontecer na Nationwide Arena em Columbus, Ohio.

Ainda não são conhecidos nenhuns combates para o Extreme Rules deste ano, mas é provável que tenhamos alguns dentro do normal e outros com algumas regras mais extremas, sobretudo os que tiverem títulos em jogo.

É também provável que nas próximas edições do Raw e SmackDown tenhamos alguns indícios de que rivalidades irão culminar no Extreme Rules e possivelmente que até já sejam anunciados os primeiros combates.


Quais as tuas expectativas para o WWE Extreme Rules deste ano? Que combates esperas ver?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    E isto é que deveria ser um PPV para se investir, seja em rivalidades e obrigatoriamente estipulações especiais para os combates! ECW!! ECW!!

    • 28w4 semanas

      O máximo de cadeiras e sangue que vais ver é o mesmo que existe nos filmes da walt Disney. Estamos a falar de Wrestling Entertainment e não de Pro wrestling

    • Mesmo, olha para o que aconteceu ontem ao Goldberg e no Hell In A Cell ao Fiend, isto é PG levado ao extreme. Já vimos lutadores lutadores a lutar depois de tanta coisa e agora fazemos finais destes, acabou-se os bons tempos

    • Bruno de ECW já não tem nada e de Extreme também não só metem 3 ou 4 gimmick matchs e sem sangue.

    • Estamos sobretudo a falar de pg era… em 2006 a wwe era entertsinment mas pg14 da i termos visto o meu querido dreamer a furar uma mesa on fire com um 3d

  2. Rui4 semanas

    Por amor de Deus WWE, mudem o estilo de texto e a cor do título do Extreme Rules!!
    Mais parece um daqueles slogans que se vê à entrada de um parque temático para crianças, ao invés do que deveria ser o PPV mais extremo e violento do ano 😓

  3. El Cuebro4 semanas

    Desejo que seja um bom PPV, que venham boas rivalidades e combates, merecemos ver isso, potencial há, só basta saber o que a WWE irá planejar!

  4. Canibally4 semanas

    Exteme ? Mas qual exteme? LoL a WWE na atualidade de extremo não tem nadinha

  5. Anónimo4 semanas

    Espero um bom PPV. Todos os combates deviam de ter uma estipulação.

  6. Extreme Rules já perdeu a essência à muito tempo!