Como é habitual, durante o WrestleMania Backlash deste domingo a WWE começou a promover o seu próximo pay-per-view. No entanto, para surpresa da maioria dos fãs, a empresa anunciou que o seu próximo grande evento será o Hell in a Cell, e não o Money In The Bank como era esperado.

Num vídeo promocional, a WWE anunciou que o Hell in a Cell deste ano vai acontecer já no próximo dia 20 de Junho, sendo que será transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network para o resto do mundo. Quanto à localização do Hell in a Cell, deve manter-se no ThunderDome.

Para já também ainda não são conhecidos nenhuns combates para o Hell in a Cell deste ano, mas é provável que tenhamos pelo menos dois Hell in a Cell Matches, um masculino e outro feminino. Ainda assim, em 2020 tivemos três combates dentro da jaula, algo que a WWE poderá repetir este ano.

É provável que nas próximas edições do Raw e SmackDown tenhamos mais alguns indícios de que rivalidades irão culminar no Hell in a Cell e possivelmente que até já sejam anunciados os primeiros combates.


Quais as tuas expectativas para o WWE Hell in a Cell deste ano? Que combates esperas ver?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não percebi o adiamento do MITB e continuo sem perceber estes ppvs temáticos. Qual é a rivalidade atual em que faça sentido haver um combate hell in a cell? Exato, nenhuma, portanto ou vao comecar alguma nova feud a pressa ou vao andar a encher chouriços com rematches.

    • Penso que adiaram o MITB para o realizarem já com público em Julho.

    • A sério que nenhuma? Vais ter rematches, de certeza, e a maior parte dignos de Hell in a Cell.

      Sim, o Money In The Bank deve acontecer em Julho com público.

    • Facebook Profile photo

      Sim, talvez uma das femininas e outra masculina, mas achas que qualquer uma dessas rivalidades justifica um hell in a cell? Como e obvio eu percebo que a nivel financeiro seja muito mais vantajoso fazer estes ppv tematico, mas de um ponto de vista criativo nao faz sentido para mim

    • Vai gramar mais um combate de lashley vs drew e se do assim faz sentido o hell in a cell e por um ponto final na feud, se fosse eu a mandar ondrew iniciava com o mahal apos o proximo ppv e o lashley poderia ter como contender o keith lee que poderia regressar já hoje e comecar a ser devidamente construido

    • Mas é so minha ideia, tenho um pensamento difere te do tio vince

    • Facebook Profile photo

      Eu tenho as minhas suspeitas, mas acho que a história com o Jimmy, o Jey e o Roman de alguma forma vai dar em Hell in a Cell. Se for assim eu preferia que fosse um Jimmy vs Jey, pq se não seria quase o mesmo do ano passado.

    • Facebook Profile photo

      *Ou também Seth Rollins vs Cesaro. Devido a intensidade da rivalidade.

  2. Balhote4 semanas

    Gostava de ver Jimmy Uso vs Roman Reigns pelo Universal Championship com o Jey Uso como special guest referee. Tal como já foi aqui dito, penso que adiaram o MITB por um mês para já ser perante o público.

    • Concordo, seria quase uma reedição de Roman Reigns vs Jey Uso do Hell in a Cell 2020. Outros combates que a meu ver podem “justificar” a inclusão da jaula seriam Bobby Lashley vs Drew McIntyre, Cesaro vs Seth Rollins e Bianca Belair vs Bayley.

    • Balhote4 semanas

      Partindo do princípio que eles seguem a fórmula de outubro, teremos três HIAC Matches, dois masculinos e 1 feminino. Um deles vai envolver o Roman de certeza, na minha opinião devia ser Roman vs Jimmy e tal como disseste gostava bastante de ver o storytelling que iam ter neste combate, visto que é uma reedição do que aconteceu em Outubro. A minha dúvida está no segundo combate masculino. Tanto Cesaro vs Rollins como Drew vs Lashley justificam a jaula pela longevidade da feud, mas talvez a WWE opte pela segunda hipótese. No feminino também tenho dúvidas, mas acredito mais na tua opção e quem sabe teremos a Sasha metida ao barulho também . Mas pronto isto são apenas suposições e teremos que esperar pelos shows semanais para ver o que eles vão realmente fazer.

  3. Cesaro vs Rollins numa HIAC é algo que me enche de excitação…será pedir muito?

  4. Talita4 semanas

    Gostaria de ver Román Reigns vs Bobby Lashley,ou roman Reigns vs Brock Lesnar mais n vai acontecer,queria também ver os Usos de volta como antes…..

  5. Facebook Profile photo

    Devido à estipulação, espero ver alguns rematche, como Rhea Ripley x Charlotte Flair ou Bobby Lashley x Braun Strowman, e quem sabe até un confronto entre a família Roman Reigns e Jimmy Uso.

    • Nuno o strowman sofreu o pin é o elo mais fraco, infelizmente será o drew novamente, mas pelo menos a cell é uma boa estipulação para encerrar a feud

    • Facebook Profile photo

      Eu sei, mas segundo relatos o Braun Strowman teve uma excelente apresentação no Triple Threat Match e isso pode dar a ele uma revanche no Hell in a Cell, até porque mais um combate entre Bobby Lashley e Drew McIntyre será um exagero.

    • Mas olha que eu acho que es vao apostar mais no drew… mas nao me importava de estar enganado

    • Facebook Profile photo

      Eu também.

  6. El Cuebro4 semanas

    Interessante isso, o Hell in a Cell talvez venha para substituir outro evento extremo, no caso o Extreme Rules, digo pela mesma data de 2020 e o Money in the Bank talvez fique para julho, seria interessante ser o último PPV antes do SummerSlam, vamos esperar e ver o que acontece e claro o HIAC sempre reserva muitas boas lutas!!

  7. Não estava à espera disso mas de certeza que irá ter grandes combates!

  8. ATT ERA4 semanas

    Black x Priest

    Roman x Lashley

    Ripley x Becky

    K.O. x Cesaro

    São as lutas que gostaria de ver dentro da jaula.
    Destas ai eu sei que viável apenas K.O. x Cesaro. Mas… por que nao sonhar,

  9. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    A Peacock vai transmitir o HIAC? Vejam lá se não é muito abusivo para as criancinhas.