A WWE aproveitou o WrestleMania Backlash deste domingo para começar a promover um dos seus próximos premium live events, o Money in the Bank, que acontecerá no sábado, dia 2 de Julho no Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada.

Para promover o evento, foi transmitido um video package protagonizado por Cody Rhodes, onde este destaca a importância do Money in the Bank para a carreira de uma Superstar que queira ser campeã mundial.

Ainda não se sabe que combates irão acontecer no Money in the Bank deste ano, mas é certo que iremos ter dois ladder matches, um masculino e outro feminino, valendo uma oportunidade por um título mundial em qualquer altura.

No entanto, o “American Nightmare” referiu que uma Superstar poderá ganhar a oportunidade de ser main event da WrestleMania, o que pode indicar que um dos vencedores manterá a mala durante vários meses.

Seja como for, antes de chegarmos ao Money in the Bank no início de Julho, teremos ainda o Hell in a Cell no início de Junho, pelo que muita coisa ainda poderá acontecer até lá na WWE.


Quais as tuas expectativas para o WWE Money in the Bank deste ano?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente eu digo que será bom demais ver o MITB num estádio, acho que o PPV já ganhou o status de um dos maiores shows da WWE, além de WrestleMania, Royal Rumble, Survivor Series e SummerSlam, ele precisava ser mais elevado e isso vai acontecer, espero que a WWE o planeje bem e interessante que ele será no começo do mês, mais um evento assim, tal qual Backlash e HIAC, e logo no fim de julho virá o SummerSlam, que seja um grande evento como disse! No mais acho que a situação de ser main event da Mania pode vir a acontecer com o cash-in no evento, como foi com o Rollins há alguns anos atrás, o cash-in nunca tem uma data certa para acontecer!

  2. Espero grandes lutas e os vencedores sejam acertados!

  3. Anónimo3 semanas

    Espero um bom PPV. Acho que o Cody Rhodes é um forte candidato a ganhar o MITB.