Durante o Crown Jewel desta quinta-feira e como é habitual, a WWE começou a promover o seu próximo pay-per-view, que tal como estava confirmado há algum tempo, será o Survivor Series com a luta pela brand supremacy.

Através de um vídeo promocional, a WWE confirmou que o Survivor Series deste ano vai acontecer no próximo dia 21 de Novembro no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, sendo transmitido na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network para o resto do mundo.

Ainda não são conhecidos nenhuns combates para o evento, mas é quase certo que voltaremos a ter confrontos entre os vários campeões do Raw e SmackDown, assim como dois tradicionais 5-vs-5 Elimination Matches.

É também provável que nas próximas edições do Raw e SmackDown, que serão de season premiere, tenhamos os primeiros desenvolvimentos nas rivalidades que irão culminar e nas equipas que irão competir no Survivor Series, podendo até já ser anunciados os primeiros combates.


Quais as tuas expectativas para o WWE Survivor Series deste ano? Que combates esperas ver?

15 Comentários

  1. Tito Miguel1 mês

    Liv, Carmella, Zelina , Doudrop e Bliss
    Vs
    Sasha, Bianca, Naomi, Sonya e Shayna

    • Alexa Bliss1 mês

      RAW – Bianca, Carmella, Liv, Rhea e Nikki

      Smackdown – Sasha, Shayna, Natalya, Naomi e Toni

      Acredito que será assim

    • Facebook Profile photo

      esse time de cima vai tma um pau kkk só pela sasha e a bianca, naomi e sonya ia dar treta as duas

  2. Tito Miguel1 mês

    Eu ia gostar muito

  3. Pedro1 mês

    Cadê o NXTTT

  4. Tito Miguel1 mês

    Pedro provavelmente não tenha pelo que a gente viu no vídeo mas se tiver poderia ser essas que eu coloquei mais eu trocaria a doudrop ou pela nia ou pela asuka. Aí no Nxt eu botaria junto com as que eu coloquei. Raquel, Tóxic Atrattion, Io e Zoey

  5. Maicon1 mês

    Podia por o NXT, já bota os jovens pra ter experiência em main roster

  6. El Cuebro1 mês

    Uma pena não ter o NXT lá, se fosse o antigo NXT provavelmente veríamos, mas acho que irão dar um tempo para os talentos atuais ficarem mais conhecidos e evitar reações negativas ou a falta delas, o Survivor Series tem tudo para ser um grande show, aliás bem que poderia ser num grande estádio, afinal é tido como um dos grandes eventos da WWE, um grande evento merece um grande palco!

  7. ??1 mês

    Não faz sentido colacarem o nxt, principalmente agora, lembrando que daquela vez só colocaram por causa daquilo que aconteceu na arabia.

  8. Kay Orton1 mês

    Eu acho tão burro não ter o NXT vs Raw vs SD num SS pq isso seria uma sacada genial pra conseguir mais audiência pra 3 brands. Espero que mudem isso.

  9. Espero que venha um grande SS!

  10. Bruno Fec1 mês

    Esta ideia de RAW vs Smackdown só porque assim está calendarizado sem qualquer história já é parva, mas este ano, logo após o draft consegue ser ainda mais parvo.

  11. PT-BR1 mês

    Pode acontecer mudança de campeão no survivor series? Não aguento mais a bloodline

  12. Anónimo1 mês

    Espero que seja um bom PPV.

  13. Thiago Sotto de Brito1 mês

    Acho que esse embate de Smackdown e Raw está pra acabar. Lembro quando fizeram como tão fazendo hoje, colocando cordas neutras nos dois shows, permitindo uma superstar aparecendo em outro programa.