O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE confirmou esta quinta-feira a contratação de mais dois atletas para futuramente integrarem os treinos no Performance Center, tendo em vista uma possível estreia futura no NXT. Um dos nomes já vinha sendo falado nas últimas semanas, e o outro resultou de um tryout realizado pela WWE.

A companhia confirmou que chegou a acordo com Jorge Bolly, um lutador mexicano com 35 anos e de segunda geração. Era conhecido fora da WWE por King Cuerno e também por El Hijo Del Fantasma, tendo já passado por outras promotoras como Lucha Underground, Impact Wrestling, CMLL e AAA. Apesar da nacionalidade mexicana, fala bem inglês.

O outro atleta contratado foi Edgar Lopez, também ele mexicano. É um atleta que vem de uma equipa de futebol americano, mede cerca de 1,95m e pesa cerca de 110kg. Realizou um tryout pela WWE no passado mês de Dezembro, no Chile, o mesmo por onde passaram alguns atletas brasileiros.

Ambos irão integrar futuramente os treinos no Performance Center, juntando-se à recente classe anunciada pela WWE e da qual faz parte o EVOLVE Champion Austin Theory e dois nomes brasileiros, Rita Reis e Marcos Gomes.


Que expectativas tens para estas duas contratações da WWE?

12 Comentários

  1. Pedro7 meses

    E sempre bom ver a WWE ir buscar talentos bons. tb era bom fazer regressar alguns, se e que me entendem.

  2. Jonas7 meses

    Vai formar uma Stable com John Cena e Rusev kkkk

  3. Jv7 meses

    Muda esse nome se não a zueira vai rolar kkkkkkk

  4. Italo7 meses

    Já tem Killshot e King Cuerno só falta trazer o Dante Fox e terão os meus lutadores favoritos do Lucha Underground

    • Kauê Silva7 meses

      Com certeza seria muito interessante, Dante Fox já anda sendo cogitado na WWE e agora no vínculo com a Evolve pode acontecer, seria demais!!

  5. Sérgio7 meses

    Rei corno? 😂😂😂

  6. Showstealer7 meses

    Parecem ser dois bons reforços, especialmente o El Hijo Del Fantasma que já tem muita experiência acumulada por ter estado em várias promotoras.

  7. Kauê Silva7 meses

    Com certeza o Cuerno é um nome muito interessante e forte da América Latina, espero que faça bem na WWE e quem sabe lutando mascarado, honrando a tradição! Quanto ao Edgar que venha para agregar e muito ao plantel do NXT e por mais nomes desse tryout da América Latina, mais nomes conhecidos do Brasil quem sabe!!

  8. BigH7 meses

    Já estou a imaginar o Ring Name dele, King Fantasma ou El Hijo Del Cuerno 😀

  9. Anónimo7 meses

    Que mudem o nome por favor. 😂

  10. Cristiano Ronaldo7 meses

    Mais chifrudo que El Torito

  11. Foto de perfil do Facebook

    O King Cuerno não precisa de Performance Center.