A WWE aproveitou o NXT desta terça-feira para confirmar o que já vinha sendo especulado há uma semana, de que este ano ainda teríamos mais um especial da brand de desenvolvimento, mas não será TakeOver.

Através de um vídeo promocional, a WWE confirmou que o NXT WarGames acontecerá no domingo, dia 5 de Dezembro, mas é notório que o nome “TakeOver” foi abandonado com a mudança para o NXT 2.0.

Apesar de ter perdido o nome “TakeOver”, o NXT WarGames será transmitido em pay-per-view e por isso de forma exclusiva na Peacock nos Estados Unidos da América e na WWE Network no resto do mundo.

Ainda não há combates anunciados para o NXT WarGames, mas é expectável que tenhamos pelo menos dois a acontecer dentro dos dois ringues enjaulados, um masculino e outro feminino.


Quem é que achas que vai lutar dentro da jaula no NXT WarGames?

9 Comentários

  1. Italo3 semanas

    Primeiro sem a UE( bons tempos que nunca vão voltar), a primeira war games ja ta feita que sera das mulheres, a segunda eu nem imagino quem ira participar

    • Breno3 semanas

      Eu creio que vai ser a Diamond Mine x Jacket Time/Odissey Jones e mais 1

  2. nzo3 semanas

    Ainda não tem nenhuma luta marcada mais eu queria muito ver o bron breaker ou o solo sikoa como nxt champion nesse evento

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que o nome TakeOver não será mais utilizado, pelo menos num primeiro momento, talvez os especiais do NXT agora recebam novos nomes, tal qual os PPVs para Raw e SD, é até interessante, mas acho que não será mais como antes! Sobre as lutas nesse WarGames acho que temos um bom potencial, talvez se a Hit Row ainda estivesse por lá poderíamos tê-los frente à Legado num último embate no estilo WarGames, quem sabe uma luta de times femininos com a Toxic Attraction e quem sabe a Dakota e um time comandado pela Raquel, tem bom potencial o show!

  4. Facebook Profile photo

    Nova era, sem TakeOver. Mas isso não significa que não tenha a mesma qualidade.

  5. O War Games será mais pobre sem o UE!

  6. André Lopes3 semanas

    Preferia NXT Reavenge em vez de NXT WarGames em dezembro.