Frank casino

Depois de algumas semanas de rumores sobre a realização de um pay-per-view apenas uma semana a seguir ao SummerSlam, durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos a confirmação por parte da WWE.

Através da voz de Michael Cole e Corey Graves, a WWE anunciou que vai realizar uma edição do Payback apenas uma semana a seguir ao SummerSlam, já no próximo dia 30 de Agosto. Não foi revelada a localização do pay-per-view, e foi anunciado apenas um combate.

Durante uma promo, Sasha Banks confirmou que ela e Bayley irão defender os WWE Women’s Tag Team Championships no Payback, uma semana depois de defenderem o Raw Women’s Championship e o SmackDown Women’s Championship contra Asuka no SummerSlam.

É provável que durante a próxima semana ou apenas na semana que separa o SummerSlam do Payback, a WWE anuncie mais combates para o evento. A julgar pelo seu nome e pela proximidade, é possível que tenhamos alguns rematches do maior evento do Verão.


Que expectativas tens para o WWE Payback a 30 de Agosto?

9 Comentários

  1. Está com cheirinho que os Retribuiton vão atacar no SummerSlam e fazer alguns combates acabar em DQ e esses é que vão lutar no Payback junto com o AJ que não tem adversário para o SummerSlam e a Bayley e a Sasha a defender os títulos de tags.

    • Facebook Profile photo

      É bem visto. Talvez haja duas interferências!

    • Sousa1 mês

      Acho que vai se o combate da asuka pois ela vai ter dois combate

    • El Cuebro1 mês

      Eu acho que o Retribution irá ser revelado de vez no Payback, até porque são nomes que combinam e como foi dito muitas poderão ser suas intromissões no SummerSlam!

  2. Espero que as adversárias da Bayley e da Sasha sejam a Liv e a Ruby. Essas 2 já mereciam ganhar algo, especialmente a Ruby.

  3. Com demasiados PPV’s a WWE em vez de os reduzir aumenta.
    Má decisão por parte da WWE,ainda por cima 1 semana após o Summerslam.

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que veremos Bayley e Sasha quem sabe já num início de rivalidade interna contra alguma das duplas ou então todas que deram um tipo de sinal ontem falo das IIconics e também Shotzi e Tegan, esse Payback pode ser muito interessante, quem sabe vejamos Drew vs Orton novamente, Strowman em busca de vingança, talvez Jeff Hardy vs AJ Styles por algo que possa vir a ocorrer no próximo SD, enfim muitas são as possibilidades, acho que promete, até porque ninguém “terá tempo para respirar”!

  5. Anónimo1 mês

    Acho que não deviam fazer um PPV logo a seguir a outro. Vamos ver que mais combates vão ser anunciados.